O apenado monitorado por tornozeleira eletrônica identificado como Sérgio Marques de Souza, 38 anos, foi brutalmente assassinado com várias facadas no início da tarde desta segunda-feira (02), na Rua Humberto Florêncio com Gaudino Moreira, bairro Cidade Nova, zona sul de Porto Velho.
De acordo com informações de testemunhas, a vítima havia saído ontem do sistema prisional ao ser beneficiado ao sair de tornozeleira eletrônica e estava no local fazendo o uso de bebidas alcoólicas na companhia do suspeito que também é apenado monitorado por tornozeleira eletrônica, quando deram início a uma discussão por conta de uma garrafa de cachaça.
O suspeito sacou de uma faca do tipo peixeira e desferiu várias facadas no corpo da vítima e para executar deu uma facada na cabeça de Sérgio que morreu logo em seguida. A polícia militar foi acionada para atender a ocorrência e ao chegar no local constou os fatos solicitando uma equipe do Samu para constatar o óbito.
A perícia criminal, rabecão e uma equipe de investigadores da delegacia de homicídios foram acionados para fazer os trabalhos necessários e após o término o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para exames. Os policiais civis já seguem com as investigações para prender o autor do crime.