Começou no sábado dia 11 onde jovem de 19 anos identificado como Alexsander Vinícius Araújo de Oliveira, foi morto no residencial popular Orgulho do Madeira, localizado na Rua Osvaldo Ribeiro, bairro Socialista, setor leste de Porto Velho. A matéria completa segue neste link.
No domingo dia 12, começou com dois baleados: Artur Ricardo Soares Coelho de 18 anos e Bruno Henrique Sales de Souza de 24 anos foram vítimas de uma tentativa de homicídio na madrugada de domingo e uma residência localizada na Rua Neuza no bairro Cuniã, região Leste de Porto Velho. Confira aqui.
Jhonilson dos Santos Nascimento, 26 anos e Mateus Nascimento de Oliveira, 18 anos, foram baleados na madrugada de domingo (12), em uma residência localizada na Rua Mamoré. Veja Mais informações aqui.
Agora o fato aconteceu na zona sul da capital onde Bruno Martins de Oliveira, 24 anos e Manoel Alves da Silva, 69 anos, foram mortos com vários tiros na Rua Zequinha Araújo, bairro Areia Branca. Veja aqui.
Teve também um menor assassinado dentro de um apartamento no Orgulho do Madeira, e segundo informações a vítima estava dentro do apartamento quando um suspeito chegou e invadiu o local já efetuando os disparos contra a vítima que foi atingida ficou agonizando. O suspeito fugiu tomando rumo ignorado. Veja mais aqui.
Matheus Gomes da Silva e Rodrigo Cortez da Silva, ambos com 18 anos, foram alvejados com vários tiros na frente de uma residência localizada na Avenida vermelho Jambo, no bairro socialista. Veja matéria completa.
Francisco Adrielton da Silva, 33 anos, foi alvejado à tiros na rua Jaguarão, bairro Três Marias, próximo à praça poliesportiva do bairro Três Marias. Confira aqui.
A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de invasão de residência na Rua Leão da Costa, bairro Esperança da Comunidade e se depararam com a vítima caída dentro da casa. O menor escapou por pouco da morte. Veja aqui.
Teve mulheres com ciúmes que quase causou uma tragédia. Tatiane Liberato da Silva, 23 anos, levou uma facada no abdômen de uma outra mulher enciumada durante a madrugada desta segunda-feira. Confira.
Taxista tem a moto roubada e ainda leva tira na perna. O Crime aconteceu na Avenida José Vieira Caúla no bairro Esperança da Comunidade, região leste da capital. Veja aqui.
Teve também duas mulheres esfaqueadas por se negarem a vender bebidas para suspeitos e homem esfaqueado na mão por cobrar uma dívida.
Infelizmente esses casos ocorreram apenas nesse final de semana na capital de Rondônia. Para se ter uma ideia foi divulgado no News Rondônia: Nove baleados, quatro esfaqueados e seis mortes.