Uma universitária de 21 anos viveu momentos de terror nas mãos de estupradores. Ela foi mantida em cárcere dentro de um automóvel por quatro horas, segundo os seus relatos, sendo constantemente ameaçada, enquanto as agressões aconteciam, em forma de rodízio, na cidade de Cabo Frio, litoral do Rio de Janeiro.
O crime aconteceu entre a noite de quinta-feira (2) e madrugada de sexta-feira (3). A estudante Andreza Nascimento, profundamente abalada com tudo que aconteceu, decidiu ir às redes sociais, a fim de relatar todo o abuso sofrido pelos três marginais.
Em um dos trechos de seu relato, ela afirma que pensou muito antes de se expor, mas que teria tomado a decisão na intenção de ajudar outras vítimas que pudessem sofrer do mesmo atentado.
A jovem afirma que por um período de quatro horas ela foi mantida dentro do veículo. Os estupradores, armados, faziam ameaças o tempo todo, colocando o revólver contra sua cabeça e contra seu corpo, cometendo todos os tipos de abusos possíveis.
O sequestro teria acontecido quando um amigo foi até a porta de sua casa buscá-la. Neste momento, ao sair do portão, os três estupradores apareceram. Em depoimento, o amigo conta que chegou a sair de seu automóvel, mas os suspeitos o obrigaram a retornar, colocando a estudante no banco de trás.
O rapaz então foi obrigado a dirigir o veículo por algum tempo, enquanto sofria várias ameaças, além de agressões com coronhadas na cabeça. Em seguida, foi colocado no porta-malas do carro e, em seu relato, afirma ter ouvido os gritos da amiga enquanto ela era violentada.
Após o longo abuso, ela também foi jogada no porta-malas, enquanto os estupradores faziam um forte terror psicológico, ameaçando botar fogo no carro com os dois dentro. Porém, abandonaram o local em fuga.
A estudante foi medicada e em seguida passou por exame de corpo de delito. O caso foi registrado como estupro seguido de roubo, pois pertences das duas vítimas foram levados.