Por Anderson Nascimento
Porto Velho, RO – Durante o final de semana, dois monstros encapuzados destruíram, a vida de uma adolescente. Quando menciono a palavra destruíram, refiro-me na marcas no corpo e feridas na alma da vítima, uma adolescente de 13 anos de idade.
A vítima, segundo informações, tinha saído do curso, na região central e aguardava o coletivo, quando a dupla de monstros chegaram no local em um veículo modelo Gol de preta. Encapuzados, ordenaram que a vítima adentrasse o veículo.

imagem ilustrativa
Em seguida, com a vítima já no interior do veículo, os monstros se deslocaram até uma estrada nas proximidades do bairro Novo, na BR-364, onde praticaram o estupro. Após o crime, eles abandonaram a vítima. Sem chão, a vítima pediu socorro para um morador que passava no local.
O morador percebeu que a vítima estava sagrando pelas partes íntimas e tratou de socorrer a menina até uma unidade de saúde localizada na zona leste da capital, no bairro Ulisses Guimarães.
Os profissionais da saúde acionaram a Polícia Militar e devido o estado de saúde, a vítima teve que ser transferida a maternidade municipal. A vítima passou aos policiais, todas as informações que podem levar ao paradeiro da dupla. O caso foi registrado em boletim de ocorrência.










































