O atropelamento aconteceu na noite deste domingo, 17 de Março, na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, próximo da lanchonete Amoricana, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.
Segundo apurado, o entregador de pizzas Amarildo S. G, de 40 anos, pilotava a motocicleta Honda CG Cargo de cor branco e placa de Vilhena transitava pela avenida Brigadeiro Eduardo Gomes sentido ao parque de exposições, momento em que o pedestre Cledivaldo M. C, de 37 anos, atravessou a avenida sem olhar para os lados, sendo então, atropelado.

Testemunhas disseram que Cledivaldo apresentava sinais de embriaguez e teria acabado de ingerir bebidas alcoólicas nas proximidades. Ele que alegou ser morador de rua.
Em decorrência do acidente, Amarildo apresentou possível fratura no nariz, um corte na parte interna da boca, além de escoriações, enquanto Cledivaldo apresentou apenas escoriações. Ambos foram encaminhados por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros ao pronto-socorro do Hospital Regional.
A Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) isolou a área até conclusão de perícia por parte da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).










































