Um policial militar que estava de folga salvou uma vítima de violência doméstica, de 27 anos, que vinha sendo constantemente agredida e ameaçada pelo companheiro, de 49 anos. A ação do policial levou à prisão do suspeito.

Era por volta das 21h40 dessa quinta-feira (14), quando o policial estava na Rua Várzea Grande, do Bairro Dr. Fábio, em Cuiabá, e flagrou o suspeito agredindo a companheira.
Conforme o boletim de ocorrência, o policial imediatamente interveio na situação, o que causou a ira do suspeito, que foi para cima do PM. Para impedir a agressão, o militar atirou no chão e o suspeito entrou com a mulher para casa deles.
O policial acionou uma equipe da Polícia Militar de serviço, relatou o ocorrido e indicou o endereço do casal. A equipe foi até a residência e pediu que os dois saíssem, mas o suspeito se recusou e passou a impedir que a mulher saísse também.
Os militares, então, começaram a conversar com a vítima pela grade do portão, até conseguirem pegar a chave com ela, entrar e prender o suspeito.
A vítima relatou ser constantemente agredida e ameaçada de morte pelo companheiro, algo que teria se repetido nessa quinta-feira (14).
Ela contou, ainda, que o suspeito tinha várias armas em casa. Os militares fizeram buscas no local e encontraram dezenas de munições de vários calibres, rádio-comunicadores – como os da PM, coldres, uma peça de espingarda e varetas de manutenção de armas.
O casal foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá, onde o caso foi registrado como ameaça, lesão corporal, porte, posse, aquisição, transporte ou fornecimento de arma de fogo com identificação alterada e posse, ou porte ilegal de uso restrito ou proibido.
Temendo por sua vida, a vítima pediu uma medida protetiva contra o suspeito.










































