Uma mulher de 37 anos foi resgatada pela Polícia Militar nessa segunda-feira (11), depois de ser sequestrada e ser mantida em cárcere privado durante três dias pelo ex-companheiro, de 26 anos. A mulher estava no Bairro Vila Saudável, em Barão de Melgaço (110 km de Cuiabá).
A Polícia Militar foi acionada pela mãe da vítima, que disse que seu ex-genro estava mantendo sua filha presa em uma casa. Ela indicou o endereço. Os policiais foram até o local e encontraram a vítima e o suspeito.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima então relatou que na sexta-feira (08), por volta das 22 horas, quando estava saindo de uma confraternização do serviço, foi seguida pela ex-companheiro, que, sob ameaça, a levou para a casa do irmão dele.
O suspeito manteve a ex-mulher no local até essa segunda-feira (11), ameaçando-a de morte.
A vítima contou ainda, segundo o boletim de ocorrência, que o suspeito a havia esfaqueado no braço e na cabeça há alguns dias, mas ela não havia denunciado.
Questionada pelos policiais, a vítima disse que o motivo das agressões, ameaças e do sequestro é que o ex-companheiro não aceita o término do relacionamento.
O homem foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá, onde o caso foi registrado como ameaça, sequestro e cárcere privado.










































