Nesta terça-feira (26/2), a terceira audiência sobre a morte da menina Vitória Gabrielly Guimarães Vaz foi realizada no Fórum de São Roque (SP). A sessão teve início às 15h e terminou por volta das 16h. Nesta audiência seriam ouvidos os três réus já presos e duas testemunhas protegidas. Mas somente a ré Mayara Borges de Abrantes esteve presente. Por conta da ausência dos outros acusados, a Justiça remarcou a audiência para o dia 15 de abril. As informações são do G1.

O juiz responsável pelo caso irá decidir se o casal Bruno Marcel de Oliveira e Mayara Borges, bem como o servente de pedreiro Júlio César Lima Ergesse, vão a júri popular. A Justiça irá pedir a oitiva de Bruno e Júlio Cesar, e ambos devem prestar depoimento no presídio de Tremembé, onde estão detidos. Caso isso ocorra antes de 15 de abril, não ocorrerá a quarta audiência.
Keillon Freitas, advogado de um dos réus, afirmou que houve um erro na penitenciária e os acusados não foram levados ao fórum nesta terça.
O caso
Em junho de 2018, a menina Vitória saiu para andar de patins perto do Ginásio Municipal de Araçariguama (SP) e desapareceu. O corpo foi encontrando somente oito dias depois, em uma estrada de terra, com a mesma roupa que a garota usava no dia do desaparecimento. Ao lado do cadáver estavam os patins usados pela menina.
Na época, o estado chegou a oferecer uma recompensa de R$ 50 mil para quem tivesse informações sobre o paradeiro de Vitória. O enterro reuniu cerca de 2 mil pessoas.
Confira as últimas imagens da menina viva:










































