Candeias do Jamari, RO – Uma mulher de 26 anos de idade, acabou sendo brutalmente espancada pelo próprio marido. O caso aconteceu em uma residência localizada no bairro União, em Candeias do Jamari. O autor das agressões foi preso, e estava embriagado.
IMAGEM ILUSTRATIVA
De acordo com as informações, a jovem estava cansada de sofrer agressões psicológicas. e tentou terminar o relacionamento. Em razão disto, o marido, um homem de 39 anos, que estava de embriaguez ficou totalmente revoltado, dando início as agressões físicas.
O homem desferiu socos e pontapés no rosto da vítima, como também arremessou pratos e uma botija de gás. Os policiais flagraram a situação e tiveram que usar força moderada para algemar o suspeito.
A vítima sofreu escoriações no rosto, tórax, joelhos e pés. Furioso, o homem ainda proferiu ameaças de morte contra a esposa, assim que saísse da cadeia. Diante os fatos, o agressor recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes.