A boa intenção de um homem de 54 anos o levou a ser roubado na madrugada desta terça-feira (12). Ele estava trafegando na BR-163, quando uma mulher e uma criança em frente a um carro preto com a parte de trás aberta pediram que ele parasse para ajudar. Porém, era um golpe e, ao atender ao pedido, ele acabou sendo assaltado.

A vítima estava saindo da cidade de Nova Santa Helena, sentido Terra Nova do Norte (596 km e 645 km de Cuiabá respectivamente), por volta das 4 horas, quando o roubo aconteceu.
Conforme o boletim de ocorrência, ele estava passando por um quebra-molas quando viu o carro, que parecia estar estragado, e uma mulher com uma criança pedindo ajuda. Ele parou imediatamente para ajudar e foi surpreendido por dois homens, que desceram do carro parado.
Segundo a vítima, um dos suspeitos estava com um revólver e o outro com um pedaço de madeira. Foram levados o carro da vítima, uma Amarok branca, os documentos do veículo e aproximadamente R$ 2.500 em dinheiro.
A vítima foi amarrada e deixada em um bairro rural a aproximadamente sete quilômetros da cidade de Nova Santa Helena, próximo a uma empresa de locação de caçamba de entulhos, onde, mais tarde, conseguiu ligar para a polícia e pedir ajuda.
Até o registro da ocorrência, por volta das 8 horas da manhã desta terça-feira (12), o veículo ainda não havia sido encontrado.










































