Um repórter do SBT acabou parando no meio de um tiroteio no Rio de Janeiro. O flagra foi feito durante uma reportagem ao vivo para o jornal SBT Rio. O programa com as imagens da troca de tiros foi ao ar na hora do almoço desta quarta-feira (06).

Sob o comando de Isabele Benito, o SBT Rio mostrou o flagra de um tiroteio durante uma reportagem do jornalista Fábio Barreto. Ele estava na Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), na Avenida Brasil, onde fazia uma entrevista sobre a maior incidência de Chikungunya no verão.
Ao vivo, tiros foram ouvidos e funcionários e equipe que estavam no local correram e tentaram se esconder. O barulho dos tiros estava bastante alto, indicando que o tiroteio era perto do local da reportagem.
Fábio Barreto estava sem colete e precisou se esconder atrás de um monumento. Depois, colocou seu colete e foi até o local do tiroteio para mostrar o que houve.
SBT garante vice-liderança com cobertura de tiroteio no Rio
Com a cobertura do tiroteio na Avenida Brasil, o SBT Rio alcançou a vice-liderança de audiência. O programa foi esticado e ficou no ar por duas horas – das 11h30 às 13h30.
De acordo com a reportagem, o tiroteio se deu por um assalto com roubo de cargas. Com 7 ponto de média frequentemente, o SBT Rio alavancou sua audiência para 8 pontos de média, de acordo com NaTelinha. O telejornal ainda atingiu picos de 10 pontos durante a cobertura do tiroteio. No mesmo horário, a Record ficou em terceiro lugar, com 4 pontos.
Confira abaixo o vídeo do SBT Rio desta quarta-feira, 6 de fevereiro. A cobertura do tiroteio na Avenida Brasil inicia em cerca de 26 minutos do vídeo.
Apresentadores do SBT brigam ao vivo
O Primeiro Impacto do último dia 30 de janeiro ficou marcado por uma confusão ao vivo entre Marcão do Povo e Dudu Camargo. Os apresentadores do jornalístico matinal do SBT se desentenderam e deixaram claro, mais uma vez, que não se batem – assista ao vídeo.
O fato só fortalece as fofocas que circulam na imprensa de que os dois apresentadores não se dão bem. Com medo de que um tome o lugar do outro no programa, os apresentadores estavam se recusando a tirar férias. O trabalho é praticamente integral, sem folgas, para evitar que um ocupe o espaço do outro.










































