Cláudio de L. O. S., de 20 anos, vulgo “Luquinhas” foi preso pelos agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida, na manhã desta quarta-feira (23), em Porto Velho. Cláudio é suspeito de ter executado Elvis Moreira Ribeiro, de 26 anos, na noite do último domingo (20).
De acordo com as primeiras informações, o crime teria sido motivado por conta de rixa de facções. “Luquinhas” se diz membro do Comando Vermelho e, segundo ele, a morte seria “dividas” da época em que cumpriam pena no sistema penitenciário. Um outro envolvido ainda está foragido.
O Crime
Elvis Moreira Ribeiro, de 26 anos, foi executando durante a noite do domingo (20), no Beco Sumaré, bairro São Sebastião, zona Norte de Porto Velho. Cláudio de Lucas foi apontado como o principal suspeito.
A vítima chegou a receber o atendimento do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), mas a vítima acabou não resistindo e faleceu no local. A família, abalada, tentou impedir a retirada do corpo, mas foram alertados que era o procedimento correto.

Elvis Moreira






































