
Porto Velho, RO – Policiais da Força Tática do 5º BPM prendeu seis suspeitos especializados em roubos de motos. O primeiro suspeito foi abordado na garupa de um mototaxista, na zona leste da capital.

De acordo com as informações, o primeiro suspeito ao ser abordado foi encontrado nas vestes o valor de R$ 1 Mil Reais em espécie. Indagado, o suspeito afirmou aos policiais que seria oriundo de uma venda de motocicleta roubada.
Neste momento, o celular do suspeito começou a receber várias ligações, sendo que em uma delas, a outra pessoa do outro lado da linha já estava cobrando a parte do dinheiro. Os policiais então levaram o suspeito até um bar na Avenida Jorge Teixeira, local conhecido pela prática de venda e consumo de entorpecentes. Ao chegar no local havia um veículo de aplicativo com os demais suspeitos que estavam realizando a ligação de cobrança.

Os policiais fizeram abordagem e localizaram um revólver calibre 22 com oito munições. Indagados, apenas um dos suspeitos afirmou que seria proprietário da arma. Diante dos fatos, os suspeitos receberam voz de prisão e foram apresentados na Central de Flagrantes. Vale ressaltar que no momento em que era confeccionado o boletim de ocorrência, o proprietário da motocicleta se fez presente na central e reconheceu dois suspeitos como autores do roubo.






































