Vilhena, RO – Estão sendo ouvidos, neste momento, na Delegacia de Homicídios de Vilhena, os dois rapazes acusados de envolvimento na morte de um homem de 55 anos, no Setor 9. O crime aconteceu na manhã desta quarta-feira, 23, e teve como vitima Ademir Pereira Gregório. Seu nome, no entanto, foi escrito Odair Gregório no BO. Ele sofreu um profundo corte no pescoço e morreu dentro da casa em que vivia sozinho.

Um dos acusados foi detido por populares logo após a descoberta do cadáver, feita por um cunhado da vítima. O suspeito estava vestindo um casaco de Gregório e a peça continha uma mancha de sangue. Ele chegou a ser agredido e precisou ser mantido dentro da viatura da PM para não ser linchado.
De acordo com informações obtidas junto a testemunhas, na noite de ontem, várias pessoas estavam reunidas na casa da vítima, entre elas o rapaz que foi capturado e reconhecido pelos participantes do evento.
Os dois homens detidos foram identificados como Verner G. da S. S., 27 anos, e Victor J. da S. P., 18. Ambos estão sendo interrogados, mas a motivação do crime não foi revelada até o momento. A polícia também não divulgou ainda qual teria sido a participação de cada um no assassinato.







































