Porto Velho, RO – Na manhã desta sexta-feira (04), se apresentou na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV), o suspeito, Romário do Vale Pereira, de 29 anos. Segundo as investigações ele é o principal suspeito de ter executado o médico Roberval Ferreira de Lima, de 51 anos. O crime ocorreu em União Bandeirantes.
Segundo a polícia, o suspeito se apresentou na presença do advogado. O suspeito alega que a motivação do crime, se deu por causa de uma desavença sexual. Nos últimos dias a Polícia Civil realizou várias buscas, mas embora todo empenho, não conseguiram dar cumprimento ao mandado de prisão que já tinha sido expedido em desfavor do suspeito.
As imagens de uma câmera de segurança ajudaram a polícia a chegar ao suspeito. Nas imagens, o suspeito percorre a rua embriagado. Em uma das mãos, um pedaço de madeira, que foi utilizado para golpear a vítima.
O CRIME
A vítima, Roberval Ferreira de Lima foi brutalmente agredido com vários golpes de madeira, no último dia 15 de Dezembro, no distrito de União Bandeirantes. Após ser socorrido em estado grave até a capital, o médico chegou a passar por cirurgias, mas devido a gravidade dos ferimentos, não resistiu e morreu no após cinco dias na UTI.
Um dos funcionários do posto de saúde, onde o médico realizava atendimento, que encontrou o corpo caído ao solo agonizando.