Câmeras de segurança registraram o momento em que uma aposentada de 86 anos foi agredida no meio da rua durante um assalto, em Guapó, na Região Metropolitana de Goiânia. As imagens mostram a idosa caindo no chão e o criminoso puxando a bolsa dela e dando fortes puxões no braço dela.
Segundo o G1 Goiás, apesar das agressões, a idosa não se feriu gravemente e se recupera bem as escoriações causadas durante o assalto.
O caso ocorreu na terça-feira (27), no Centro de Guapó. De acordo com a família, a aposentada voltava da farmácia quando um homem se aproximou em uma bicicleta, puxando a bolsa dela. Ela caiu no chão e resistiu ao assalto, não entregando o objeto.
A gravação das câmeras de segurança mostra que o assaltante força os braços dela até conseguir tomar a bolsa. Em seguida, ele sai de bicicleta andando tranquilamente pela via. O caso é investigado pela Polícia Civil de Guapó.