Porto Velho, RO – Uma jovem vítima de roubo, nem acreditou o momento em que policiais prenderam os bandidos. O caso aconteceu na Rua Itatiaia com Gasômetro, bairro São Francisco, zona leste da capital.
De acordo com as informações, a vítima estava na residência quando foi surpreendida por dois bandidos, um deles menor de idade portando a arma de fogo ordenou que a vítima entregasse o aparelho celular.
Após subtrair o celular, a dupla fugiu numa motocicleta modelo Yamaha de cor branca. Policiais que faziam o patrulhamento no bairro Parque Amazônia, se depararam com a dupla na motocicleta, mas a placa estava adulterada.
Os policiais acionaram o giroflex e ordenaram que a dupla parasse a motocicleta, mas a ordem não foi obedecida. A dupla então inciou a fuga até serem detidos.
Durante a abordagem, uma arma foi apreendida e um aparelho celular. No exato momento, a vítima efetuou a ligação e para a surpresa, quem atendeu foi um policial.
A vítima nem acreditou que seria o policial e ficou feliz em saber que o aparelho celular tinha sido recuperado. Diante da situação, a dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes.