A movimentação intensa na BR-364 e a chuva, infelizmente são combinações perfeitas para acidentes. Conhecida por "Rodovia da Morte", neste domingo (25), três acidentes foram registrados pela Polícia Rodoviária Federal – PRF.
O primeiro acidente ocorreu próximo a Ouro Preto do Oeste, envolvendo o veículo SW4, do deputado Léo Moraes e um veículo modelo Fiat Uno, que tinha como motorista, o 2º Sargento do Corpo de Bombeiros de Ouro Preto do Oeste, Adão Freitas.
O deputado sofreu apenas escoriações. Já o Sargento foi socorrido em estado grave. No veículo também estava a esposa e filhos. Um dos veículos ficou destruído

O segundo acidente ocorreu logo em seguida, praticamente no mesmo local, há poucos metros. Devido a chuva e muita pouca sinalização, carretas e veículos, inclusive uma caminhonete da FETAGRO, se envolveram em um engavetamento. Não há notícias de vítimas, apenas danos materiais.
Já o terceiro acidente, ocorreu nas proximidades da comunidade São Lourenço, há 60 quilômetros de Vilhena. Duas carretas colidiram violentamente. O motorista identificado como, Nelson de Campos, de 58 anos, não resistiu. Uma outra pessoa também foi socorrida ao Hospital Regional de Vilhena.








































