
Porto Velho, RO – Um trabalhador "perdeu a cabeça", após ficar ciente que o filho tinha sido vítima de roubo e espancou um adolescente suspeito. A Polícia foi acionada e prendeu o homem.
O caso aconteceu na Avenida Mamoré, bairro Aponiã, na capital. De acordo com as informações, o filho chegou em casa e informou ao pai que tinha sido vítima de roubo. O homem então resolveu fazer buscas pelas redondezas e localizou dois adolescentes suspeito de participar do roubo.

O filho do trabalhador reconheceu um dos suspeitos. Com a "cabeça quente", o trabalhador acabou perdendo a razão e desferiu vários murros no suspeito, que a todo momento negava as acusações.
Populares que passavam no local avistaram uma viatura da Polícia Militar e indicaram que um adolescente estava sendo espancado. Os policiais tiveram que dar voz de prisão ao trabalhador pelo crime de lesão corporal.










































