Porto Velho, RO – A Polícia Civil, através da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio, prendeu nesta segunda-feira (19), Marciclei F. S, de 18 anos, conhecido vulgarmente como, "Macaxeira". O suspeito e mais dois comparsas invadiram a residência de um trabalhador e mataram a vítima.
Marciclei, vulgo Macaxeira
De acordo com as informações, a vítima estava na sua residência localizada no bairro Bairro Renascer, na última quarta-feira (14), quando Marciclei e mais dois comparsas, pularam o muro e anunciaram o roubo.
A vítima travou luta corporal com os suspeitos e foi morto à tiro. Um dos comparsas, identificado como, Wilson, também acabou sendo morto. Marciclei e o outro comparsa, menor de idade, conseguiram fugir.
Alexsandro, na presença do advogado, confessou a prática do crime e disse que o tiro que matou o trabalhador, foi disparado pelo comparsa Wilson.
O delegado José Marcos, decretou a prisão preventiva de Marciclei e após depoimento, o suspeito foi encaminhado para o presídio Pandinha, onde deve ficar à disposição da justiça.