Anápolis, GO – Um pastor morreu um acidente automobilístico enquanto voltava do velório da sua irmã, que aconteceu na cidade de Itaberaí, no carro estavam também sua esposa, sua filha e sua sobrinha.
O condutor do veículo era o pastor evangélico João Batista Gomes, de 60 anos, a mulher dele, Sueli Pereira de Matos Gomes, de 49, e a sobrinha Irene Lúcia Gomes, de 49, eles morreram no acidente que aconteceu entre o carro deles e um caminhão, na GO-222, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. A filha do casal e o caminhoneiro ficaram feridos.

O pastor João era chefe de gabinete do vereador da cidade de Anápolis, Mauro Severiano. Ele contou que a família estava voltando de Itaberaí, onde ocorreu o velório da irmã de João Batista e mãe de Irene, disse o site de notícias.
“Enterramos a irmã dele em Itaberaí e voltamos para Anápolis. Eu vim na frente e ele saiu cerca de uma hora depois. É uma tragédia”, lamentou o vereador Severiano.

Segundo o Corbo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 15h30, no Setor Santa Cecília, em Anápolis. O carro do pastor, que era um Ford Eco Sport, se chocou de frente contra o caminhão na tentativa de uma ultrapassagem, relatou uma testemunha que estava no local da tragédia.
O pastor João Batista, Sueli e Irene morreram no local do acidente, a filha do casal foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao Hospital de Urgências de Anápolis (HUANA). O caminhoneiro foi levado para a mesma unidade de saúde.










































