Porto Velho, RO – Traição. Essa é a verdadeira palavra para definir uma tentativa de roubo, praticada por um casal de bandidos. O que eles não esperavam era a reação da população.
O caso aconteceu na zona leste da capital, mais precisamente no bairro Igarapé. O casal saiu de casa com o plano em mente. Ao visualizar uma mulher de 35 anos, o casal na motocicleta se aproximou e anunciou o assalto. A vítima não entendeu que estava sendo assaltada e não entregou o aparelho celular.
A namorada do bandido, uma marginal de 16 anos, desceu da motocicleta e tentou arrancar a força o aparelho de celular. A vítima novamente reagiu e não entregou. Vítima e marginal travaram luta corporal. Populares que estavam próximo, visualizaram a agonia e correram para separar a "briga".
O namorado da ladra percebeu que o "caldo" iria ficar grosso e fugiu na motocicleta, largando a eterna amada no local do crime. Ao saberem do que estava ocorrendo, os populares começaram a agredir com socos e pontapés, a ladroa de 16 anos.
A Polícia Militar foi acionada e conseguiu acalmar os ânimos dos populares. A ladra após receber o famoso "atropelo", foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento da Zona leste e posteriormente seria transferida para o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II.
Resta saber se após a saída da Unidade de Internação, se o amor bandido vai continuar ou era apenas uma paixão.