Porto Velho, RO – Um homem de 27 anos de idade foi preso pela Polícia Militar, após invadir um velório, atacar familiares e policiais. O caso aconteceu na Rua Eduardo Campos, bairro Planalto, na capital. Para cessar a agressão, os policiais tiveram que realizar um disparo de borracha no suspeito.
De acordo com as informações, o velório transcorria normalmente com os familiares. Em determinado momento, o suspeito que também faz parte da família do defunto invadiu o local totalmente agressivo. O sogro do suspeito tentou conversar e já foi sendo agredido, juntamente com outro homem que estava no local.
Após alguns minutos, o suspeito deixou o local ameaçando voltar armado para "terminar o serviço". Os familiares temendo por suas vidas, acionaram a Polícia Militar, que ao chegar no local, se depararam com o suspeito.
Os policiais tentaram diálogo, mas o suspeito partiu para agressão, sendo necessário fazer o uso com o armamento de munição não letal (borracha), para cessar a agressão. Dominado, o suspeito recebeu voz de prisão e foi apresentado na Central de Flagrantes, e continuou as ameaças de morte contra os familiares.