Porto Velho, RO – Na madrugada deste sábado (04), Antônio Jackson de Souza Nascimento, 24 anos, foi executado a tiros. Os suspeitos de terem praticado o crime foram identificados como Ana Beatriz B. N., 20 anos, Patrícia F. S., 28 anos, Misael A. D., 31 anos e um adolescente, de 15 anos.
Conforme consta em boletim de ocorrência, um motociclista acionou a guarnição da PM que transitava no centro da capital, e informou que havia presenciado os ocupantes do carro efetuando disparos de arma de fogo por trás da Feira do Produtor, localizada na Rua Rogério Weber. Os militares então obtiveram informações sobre as características do veículo e abordou os suspeitos na Avenida Jorge Teixeira com Avenida Amazonas. De imediato os policiais encontraram uma arma de fogo calibre 32 na cintura de Ana Beatriz. Imediatamente, o menor infrator disse que a arma era de sua propriedade.
Aos policiais, foi relatado pelos suspeitos que a vítima Antônio tinha relacionamento amoroso com a mãe de Ana Beatriz e que na tarde da última sexta-feira (03), ele teria a agredido fisicamente. A filha então chamou o namorado e mais um casal de amigos para executar Antônio, que é usuário de drogas. O adolescente afirmou que efetuou os dois disparos na cabeça de Antônio. Os quatro suspeitos foram detidos e levados para a central de polícia.
Os policiais foram até o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II e conversaram com a médica que atendeu Antônio, socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A médica informou que a vítima havia morrido poucos momentos após ter dado entrada no hospital. Antônio foi executado com dois tiros na cabeça, mais precisamente na testa.