Porto Velho, RO – Um jovem de 32 anos, identificado como Adriano Soares da Silva, morreu no final da manhã deste domingo (29), no cruzamento das Avenidas Rio de Janeiro com Guaporé, bairro Lagoa, zona leste da capital.
De acordo com as informações colhidas com pessoas que estavam no local, Adriano teria abordado uma mulher que estava parada na motocicleta aguardando o semáforo liberar a avenida. Nisso, ambos caíram e Adriano começou a passar mal espumando pela boca e morreu.
Embora a população tenha acionado o socorro médico, nada pode ser feito. Nas redes sociais, a morte do jovem tornou-se um dilema, principalmente em grupos de whatsapp. Fontes, afirmam que conhecem o jovem e ultimamente ele estaria fazendo o uso de entorpecente em quantidade maior, e sempre pedia dinheiro nas ruas.
Por outro lado, há internautas afirmando que ele tentou assaltar a mulher da motocicleta e na fuga teria sofrido de overdose. O fato é, que apenas um exame detalhado no Instituto Médico Legal poderá afirmar a real causa da morte.