Ji, Paraná, RO – A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros registraram uma ocorrência de tentativa de incêndio e uma lesão corporal. O fato aconteceu por volta das 21:00hs na rua Natal de Carvalho no bairro Bosque dos Ipês II no 1° Distrito de Ji-Paraná.
De acordo com informações populares acionaram a Central de Operações da Polícia Militar e Central de Operações do Corpo de Bombeiros informando que uma mulher teria discutido com o esposo e acabou jogando uma panela com água quente e de posse de uma faca a mulher ameaçou o mesmo e tentou incendiar a residência.
A infratora foi identificada por Amanda J. L, 22 anos, e ainda de acordo com a polícia, a discussão se deu por conta de uma quantia em dinheiro, de aproximadamente R$ 20,00.