Porto Velho, RO – Na noite desta segunda-feira (07), uma guarnição da Polícia Militar realizou a prisão de Izaías A. da S., 33 anos e Eliandro R. P., 38 anos, ao localizar com os suspeitos uma arma de fogo. A prisão aconteceu na Rua Vicente Fontoura, próximo à Rua União, Bairro São Francisco, na zona leste da capital.
Os policiais informaram que estavam em patrulhamento pelo bairro, quando avistaram Izaías e Eliandro transitando em uma bicicleta. Ao notar a presença dos policiais, os suspeitos passaram a agir de modo estranho, o que chamou a atenção dos militares. Foi realizada abordagem e durante revista pessoal em Eliandro, foi encontrado um revólver calibre 38 com quatro munições intactas e uma deflagrada. Questionados sobre a arma, ambos disseram que era para defesa pessoal.
Apesar da declaração dos suspeitos, há forte indício que o revólver seria utilizado para roubo ou até mesmo acerto de contas. Os suspeitos receberam voz de prisão e foram levados para a central de flagrantes.