Nascida em 04 de abril de 1947, na cidade de Humaitá, Amazonas, Isa construiu sua vida marcada por dedicação, carinho e alegria. Servidora pública da Polícia Federal, exerceu sua profissão com responsabilidade e compromisso, deixando o respeito e a admiração de colegas e amigos.
Carinhosamente conhecida como “Isinha”, era lembrada por sua personalidade alegre, forte e vaidosa, além de seu amor especial pela cor rosa, que refletia sua delicadeza e estilo. Muito ligada à família, encontrava grande felicidade ao lado dos filhos, do esposo e dos netos, que eram sua maior motivação.
Nos momentos de descanso, gostava de assistir novelas, cuidar e estar perto de seus cachorros, e aproveitar a companhia daqueles que amava. Sua presença era sinônimo de afeto, união e alegria no lar.
Isa deixa um legado de amor, força e dedicação à família, sendo lembrada com carinho por todos que tiveram o privilégio de conviver com ela.
Como mensagem de fé e esperança, fica o consolo das palavras do Salmo 91:
“Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará.”
Que Deus conforte o coração de familiares e amigos neste momento de despedida, e que sua memória permaneça viva nos corações de todos que a amaram.
A cerimônia de despedida será realizada na Funerária Dom Bosco – Sala 03, localizada na Av. Pinheiro Machado, 1964, Bairro São Cristóvão, em Porto Velho, a partir das 18:30 do dia 06 de março de 2026.
O cortejo fúnebre sairá às 10h00 do dia 07/03/26, em direção ao Cemitério Recanto da Paz/Concessão, onde ocorrerá o sepultamento.
Que sua memória permaneça viva nos corações de todos que o amaram.
Preste sua homenagem com uma coroa de flores. Clique aqui ou ligue para (69) 99216-0077, e encomende agora.








































