Nascida em Humaitá/AM, conhecida carinhosamente pelos familiares e amigos como dona Chica, foi uma mulher dedicada, exemplo de mãe, avó e sogra. De coração generoso e espírito alegre, encontrava grande prazer em frequentar a igreja, em seus passeios e no cuidado com as flores, que tanto amava.
Deixa lembranças de amor, fé e dedicação que permanecerão para sempre na memória e no coração de todos que tiveram o privilégio de conviver com ela.
“Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda.” — 2 Timóteo 4:7-8
A cerimônia de despedida será realizada na Sala de Homenagem 01 da Funerária Dom Bosco, na Av. Pinheiro Machado, 1964 – São Cristóvão, Porto Velho/RO, a partir das 16h00 do dia 03/10/2025.
O cortejo seguirá às 16h00 do dia 04/10 para o Cemitério Santo Antônio.
Encomenda de coroa
Preste sua homenagem com uma coroa de flores. Clique aqui: http://wa.me/556999160077 ou ligue para (69) 99216-0077, e encomende agora.