Com profundo pesar, a família comunica o falecimento de Paulo Cezar dos Santos Chagas, nascido em 12 de junho de 1960, em Guajará-Mirim/RO, e residente em Porto Velho/RO, ocorrido no dia 05 de setembro de 2025.
Servidor público, Paulo Cezar foi um homem alegre, brincalhão e companheiro. Entre amigos, era carinhosamente chamado de Nacaruca, e na família, conhecido como o querido Tio Paulinho.
Amava o futebol, uma boa pescaria e os momentos de descontração com uma cervejinha. Tinha paixão pela vida em família, dedicando-se com amor à esposa e aos filhos, sendo completamente encantado pelo neto.
“Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé.”
2 Timóteo 4:7
Local de Velório:
A cerimônia de despedida será realizada na Sala 01 da Funerária Dom Bosco, na Av. Pinheiro Machado, 1964 – São Cristóvão, Porto Velho/RO, 76.804-046, a partir das 07h00, do dia 06/09/2025
Cortejo e Cemitério:
O cortejo sairá às 15h30 do dia 06/09/2025 rumo ao Cemitério Santo Antônio.
Encomendar Coroa:
Preste sua homenagem com uma coroa de flores. Clique aqui. ou ligue para (69) 99216-0077, e encomende agora.