O deputado estadual pelo Paraná, Renato F. (PT), foi filmado em uma troca de socos com um homem na manhã desta quarta-feira (19) no Centro de Curitiba. O incidente ocorreu no cruzamento entre as ruas Vicente Machado e Visconde do Rio Branco.
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o parlamentar, que estava de roupa amarela, em confronto físico com um homem de roupa preta, identificado como manobrista que trabalha na região. A motivação exata da briga ainda é desconhecida.
As imagens mostram a intensidade da confusão, e em uma das gravações, é possível ver o rosto de Renato sangrando. A RPC, afiliada da TV Globo no Paraná, apurou que o deputado quebrou o nariz e foi levado para atendimento médico imediatamente após o ocorrido.
A confusão gera repercussões políticas. A Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) informou que o caso será analisado pelo Conselho de Ética da Casa. Até o momento, ao menos cinco representações foram registradas contra o deputado Renato devido à situação.
Testemunhas que estavam no local não souberam informar o paradeiro do homem envolvido na briga depois que a confusão se encerrou. Até o final da manhã desta quarta-feira, a Polícia Civil do Paraná (PC-PR) não havia se manifestado sobre a abertura de um inquérito para investigar o caso.
A equipe de Renato informou que o parlamentar só se manifestaria publicamente após receber o devido atendimento médico.








































