O prefeito de Porto Velho, Léo Moraes, recepcionou pessoalmente, na tarde desta quarta-feira (1º), os artistas que participam da programação cultural dos 111 anos da capital rondoniense. O encontro aconteceu no Aeroporto Internacional Governador Jorge Teixeira de Oliveira.
Entre os convidados, o gestor fez questão de receber a dupla gospel Jefferson e Suellen, destaque nacional da primeira noite de shows, que ocorre a partir das 18h, em frente à Estrada de Ferro Madeira-Mamoré.
“Recebemos essa dupla aqui no nosso aeroporto com muita alegria. Será uma festa em celebração junto à nossa população, tanto quem nasceu aqui, quanto quem escolheu Porto Velho para viver. Esperamos todos na primeira noite do grande evento de aniversário”, destacou o prefeito.
Expectativa para a primeira noite
“É uma alegria enorme. A expectativa está sempre elevada, sabemos que vai ser uma noite especial. Estamos felizes por estar aqui, ainda mais porque tenho família em Porto Velho. Será uma noite de adoração e celebração, onde vamos declarar bênçãos sobre essa cidade e esse estado”, afirmou Jefferson.
A abertura contará ainda com apresentações de José Roberto, Vitória e Rebeca, Ministério Cristo Servo, Banda EA Sounds e DJ Leyilson, que fazem o pré-show para o público.
No ritmo calypso
O aeroporto também foi ponto de encontro para fãs que aguardavam a chegada da paraense Joelma, estrela da segunda noite de apresentações. O presidente de um fã-clube da cantora, Ronald Kelvin, celebrou a oportunidade.
“Ter a Joelma aqui, ainda mais no aniversário da cidade, é uma emoção enorme. Ela representa o Norte e leva nossa cultura para o mundo. E o melhor: será um show gratuito, em um ponto turístico tão simbólico. Isso é um presente para quem muitas vezes não teria condições de assistir”, disse.
Ele revelou ainda que pretende chegar cedo ao local da apresentação. “Nós organizamos tudo para estar ao meio-dia, uniformizados, para garantir o melhor lugar. Será um momento inesquecível”, completou.
Programação dos 111 anos
A festa começa nesta quarta-feira (1º), às 18h, em frente à Estrada de Ferro Madeira-Mamoré, reunindo atrações locais e nacionais. Já na quinta-feira (2), Joelma promete arrastar uma multidão em uma noite histórica para a capital.