Após décadas de abandono, Porto Velho começa a viver uma nova realidade sob a gestão do prefeito Léo Moraes (PODEMOS), que enfatiza colocar os interesses da cidade acima de disputas partidárias.
Durante a entrega de maquinários ao município, realizada na última quinta-feira (12), o prefeito ressaltou que não considera a filiação partidária ao avaliar parcerias em benefício da população.
Segundo Léo Moraes, recursos encaminhados por parlamentares como Lúcio Mosquini, Mauro Nazif, Lindomar Garçon e Mariana Carvalho receberam destaque e foram aplicados em obras para a cidade.
“Antes da nossa vaidade vem o interesse de realizar entregas. Cada um fala o que quer, mas eu não abro mão de defender o interesse do meu povo e da nossa brava gente de Porto Velho”, afirmou o prefeito.
Ele relembrou obstáculos enfrentados como deputado federal, quando projetos enviados à capital foram travados ou deixados de lado.
“Sofri muito como deputado, encaminhei recursos e travaram projetos, deixaram dinheiro se perder. Isso é crime. Gostem de mim ou não, não tenho dúvidas de que vou tocar os projetos para quem merece: a sociedade. Acabou o período de constrangimento e de vexame para quem queria ajudar Porto Velho”, destacou.
Obras prioritárias
Um exemplo citado foi a UPA da Zona Leste, cujos recursos de seu mandato parlamentar só agora começaram a ser aplicados na prática.
“Não entregaram a UPA da Zona Leste, nem a creche e outras obras que tiveram recursos do meu mandato. Mas não vou olhar para trás, nem citar nomes. Quem está na vida pública precisa estar atrás de um legado”, pontuou.
Encerrando seu discurso, Léo Moraes afirmou que sua administração está apenas começando e que está aberto ao diálogo com todos que desejam contribuir para o futuro da capital.
“O trabalho está só começando. Estou dialogando com todos que têm mandato, com todas as autoridades. Assim vamos trilhar nosso caminho, removendo obstáculos, deixando interesses pessoais de lado e mantendo a bússola voltada para os interesses do nosso povo”, finalizou.