Os candidatos selecionados no programa CNH Social, do governo de Rondônia, têm até esta sexta-feira (22) para entregar a documentação comprobatória em uma das unidades do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-RO), que funcionam de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30. A lista completa dos selecionados está disponível no site oficial do órgão.
É necessário apresentar comprovante de residência e documento de identificação original válido. Pessoas autodeclaradas com deficiência devem apresentar também o laudo que comprove a condição. A não entrega da documentação implicará na desclassificação do candidato.
Vagas
O programa oferece 1.500 vagas nas categorias A, B e AB, sendo 150 destinadas a Pessoas com Deficiência (PcD). A seleção considerou critérios como renda familiar de até meio salário mínimo por pessoa ou renda total de até dois salários mínimos por família, idade mínima de 18 anos, inscrição no Cadastro Único (CadÚnico), além de saber ler e escrever, entre outros requisitos.
Segunda chamada
Candidatos que não entregarem os documentos ou que não atenderem aos critérios serão desclassificados. As vagas remanescentes serão disponibilizadas em uma segunda chamada, a ser divulgada posteriormente pelo Detran-RO.