Com apresentações de canto, hip-hop e balé, eles encantam o público por onde passam. As performances fazem parte da campanha Pintando o 7, realizada neste mês de julho com o objetivo de arrecadar recursos para fortalecer o trabalho da instituição.
O aluno Willian impressionou com sua habilidade e versatilidade nos movimentos do hip-hop, arrancando aplausos de todos que passavam em frente à loja Gazin da Jatuarana. E a nossa bailarina Iasmin parecia flutuar, com passos suaves, elegantes e cheios de graça, na loja Gazin da rua União.
“A campanha Pintando o 7 funciona assim: a cada compra acima de R$ 100 em qualquer loja Gazin da cidade, R$ 7 são doados para a APAE de Porto Velho. Esse recurso nos ajuda muito a investir na estrutura e no desenvolvimento dos nossos alunos”, explicou a presidente Iranilde Oliveira.
A APAE de Porto Velho é a única instituição filantrópica de assistência social em Rondônia que oferece suporte especializado a pessoas com deficiências físicas, neurológicas e síndromes raras. É referência em educação, saúde e assistência social, com atendimentos em Fisioterapia, Fonoaudiologia, Terapia Ocupacional, Psicologia e Práticas Integrativas em Saúde.
Neste ano, os alunos ganharam uma sala de música, equipada com instrumentos de corda e percussão. Também participam de atividades como Taekwondo, Capoeira, práticas poliesportivas e até formação para atletas olímpicos, estimulando o corpo, a mente, a integração social e o desenvolvimento emocional.
“Vá até a loja Gazin, compre o que você precisa e ajude a gente, que precisa!”, é a mensagem da aluna Maria Zoraide.