O livro, de autoria de Andressa Batista, é um livro direto ao ponto, com exemplos práticos, reflexões e orientações que vão ajudar os artistas que desejam construir um projeto cultural e não sabem por onde começar.
Segundo a autora: “publicar o Breve Manual de Elaboração de Projetos Culturais é uma continuidade das ações já realizadas anteriormente em que busco compartilhar um pouco de conhecimento sobre a produção cultural e a elaboração de projetos.”
O livro terá distribuição gratuita para todos os presentes no lançamento e também será encaminhado exemplares de doação para compor o acervo de bibliotecas e instituições públicas e privadas com reconhecido trabalho na área da cultura no estado de Rondônia.
Para participar do lançamento, basta retirar o seu ingresso no link: https://www.sympla.com.br/evento/lancamento-do-livro-breve-manual-de-elaboracao-de-projetos-culturais/2966975
Esta publicação foi aprovada por meio de projeto no Edital de chamamento público nº 03/2023/FUNCULTURAL, no âmbito da Lei Paulo Gustavo.