No último dia sete, aconteceu o Movimento da CENTRAL SICOOB RONDON 2025 evento realizado na FATEC SENAI MT Faculdade de Tecnologia SENAI MT, com treinamentos estratégicos, insights valiosos e reconhecimento. Aconteceu palestra com o craque ZICO sobre liderança, disciplina, trabalho em equipe e resiliência, destacando a importância desses valores para alcançar grandes resultados. ARTHUR IGREJA levou reflexões poderosas sobre performance e evolução contínua, desafiando os participantes a irem além para entregar ainda mais valor. Durante a programação foram aprofundados conhecimentos essenciais sobre crédito, investimentos e o novo modelo de provisionamento (Resolução 4966), fortalecendo ainda mais o time às oportunidades do mercado financeiro. Parte da equipe de Desenvolvimento e Negócios do SICOOB FRONTEIRAS participaram do evento, que contou com a presença de diretores, gerentes, do presidente CARLOS BIAZI e do advogado VORNEI BERNARDES DA COSTA assessor jurídico da renomada cooperativa financeira, que segue firme no compromisso de trazer o melhor aos seus associados, impulsionando o cooperativismo através da informação, tecnologia e momentos como este, cheios de trocas valiosas para o reconhecimento e crescimento de todos.
Ontem, tive o prazer de encontrar em reunião com a atenciosa gerente SANDRA CRISTINA do SICOOB FRONTEIRAS em Cacoal, o empresário GILMAR ODORISI da Agropecuária Maravilha, cooperado, ex-presidente e um dos fundadores da renomada cooperativa. O SICOOB FRONTEIRAS soma mais de 24 mil cooperados onde tem agências nos estados de Rondônia, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. A cooperativa financeira que surgiu em Cacoal, no ano de 1999, por iniciativa de 59 empreendedores locais, completou 25 ANOS de atividade.
Registrei o empresário OTÁVIO FOLI sócio proprietário da moderna e elegante CASA & DECORAÇÃO em Cacoal, a mais completa loja de móveis e decoração de Rondônia, em um dos inúmeros showrooms com ambientes diversificados.
Em Cacoal, registrei na concessionária PSV FIAT parte da atenciosa equipe de CONSULTORES DE VENDAS Dyego Ramon, Lukas Prado, Milton Custódio e Sueli Rodrigues com a GESTORA DE VENDAS Rute Mandrick do renomado GRUPO GILBERTO MIRANDA em Rondônia.
Em Cacoal, registrei na concessionária PSV CITRÖEN / PEUGEOT parte da atenciosa equipe de CONSULTORES DE VENDAS Deywysson Vale, Meliane Vitorino, GESTORA DE VENDAS Kawanny Camargo e Pedro Biazatte do renomado GRUPO GILBERTO MIRANDA em Rondônia.
Sempre em sintonia no trabalho, a contadora MARCIA GRONER diretora e a gestora de vendas RUTE MANDRICK da PSV em Cacoal e Rolim de Moura do renomado GRUPO GILBERTO MIRANDA em Rondônia, a consultora de vendas SUELI RODRIGUES e MARLI GRONER da contabilidade.
Em sintonia, a gestora de vendas RUTE MANDRICK da PSV em Cacoal e Rolim de Moura do renomado GRUPO GILBERTO MIRANDA em Rondônia, faz pausa durante o expediente com a consultora de vendas SUELI RODRIGUES e o secretário de vendas GABRIEL MENDES.
Em São Paulo/SP, o empresário dançarino RODOLFO GONÇALVES na SOLUM Escola de Dança, onde realiza curso de reciclagem com aulas particulares com o dançarino JOTTA JÚNIOR, para trazer as novidades para sua renomada e prestigiada Casa De Dança Rodolfo Gonçalves em Cacoal.
Em São Miguel do Guaporé a ASSDACO – Associação Assistencial á Saúde São Daniel Comboni fortaleceu parceira através de sua diretora APARECIDA DE MIRANDA com o prefeito CORONEL CRISPIM daquele município. Durante o encontro foi discutida a realização da 3ª CAMPANHA DE PREVENÇÃO AO CÂNCER DE MAMA E PRÓSTATA, que acontecerá em 04 de outubro próximo.