Nesta quinta-feira (13/3), foi realizada a 75ª Sessão Ordinária da Comissão de Seleção e Habilitação da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB RO).
A reunião, que ocorre regularmente, teve como objetivo a análise e deliberação de processos de habilitação e seleção de advogados para atuação em diversas áreas. Esta foi a primeira sessão do ano.
A Comissão, presidida por Eliel Soeiro, é responsável por garantir que os profissionais da advocacia atendam aos requisitos estabelecidos pela Ordem para atuarem de maneira ética e competente.
Durante as sessões, são avaliados os pedidos de inscrição, renovação e outros processos relacionados à habilitação dos advogados no estado, assegurando que estes possuam as qualificações necessárias para exercer a profissão, contribuindo, assim, para a manutenção da qualidade e ética no exercício da advocacia.