Em uma ação de transparência e compromisso, a Associação Tiradentes dos Policiais Militares e Bombeiros Militares do Estado de Rondônia (ASTIR), por meio de seu diretor executivo Sten Pm Francisco Reginaldo da Silva, apresentou ao Conselho Fiscal o balanço contábil referente ao exercício de 2023. O fato ocorreu nesta terça-feira (05/11), com destaque para o cumprimento de formalidades que há 12 anos não eram registradas em cartório pela associação.
A prestação de contas tem como objetivo oferecer clareza sobre os atos da gestão vigente, evidenciando receitas e despesas do ano de 2023 e reafirmando o compromisso com a integridade e a transparência da instituição.
Após a apresentação, o Conselho Fiscal dará início à análise detalhada dos dados financeiros, e, em seguida, o balanço será oficialmente registrado no Cartório Assis Barros. O relatório contábil foi formalmente assinado pelo Diretor Francisco Reginaldo e pelo Contador Jones Augusto Lopes da Cruz.
A fim de garantir ampla visibilidade e acesso às informações, um resumo das contas será posteriormente divulgado em um jornal de grande circulação, reforçando a responsabilidade administrativa e a ética da atual gestão frente aos associados.