SEGUNDA-FEIRA, 09/02/2026
Publicidade

Em destaque

Opção Ideológica e Burra: como o grupo dos sete gaúchos que votou contra seu próprio estado vai sobreviver na nossa política?

O direitista Marcel Van Hattem foi esperto, trazendo para si os louros da proposta, mas a medida, só porque partiu de um inimigo político, teve os votos contrários dos idiotas do PT e de um do PDT.

Por Sérgio Pires - ƒ

Publicado em 

A desgraça dos gaúchos não têm fim! Depois de serem assolados pela mais trágica e desvastadora tragédia desde pelo menos meados do século passado, com uma destruição raramente vista em uma região tão grande em todo o Planeta, os moradores dos pampas precisam agora enfrentar outra praga: a da política/ideológica. As Fake News, por exemplo, têm um lado tentando acusar o outro de monstruosidades. Elas abundam nas redes sociais. Os sites que vivem de verbas oficiais e que querem apontar as inverdades de algumas das Fake News, mentem mais do que elas, tentando desmentir o indesmentível. Querendo apenas atingir adversários ideológicos, um lado e outro apelam para todas as coisas que a gauchada chama de “barbaridade”!  O confronto político chegou ao Congresso com força, ao ponto de deputados gaúchos de esquerda (seis petistas, um pedetista), aceitaram correr o risco de terem eternamente o ódio dos seus compatriotas do Estado, ao votarem contra uma proposta de anistia geral da dívida do Rio Grande do Sul para com a União, hoje em torno de 98 bilhões de reais. O direitista Marcel Van Hattem foi esperto, trazendo para si os louros da proposta, mas a medida, só porque partiu de um inimigo político, teve os votos contrários dos idiotas do PT e de um do PDT. Morderam a isca, se transformando, agora, em alvo da imensa maioria da opinião pública não só do Rio Grande, mas de todo o país, com sua população mobilizada e dando um show de solidariedade com o povo sul rio-grandense.

Van Hattem certamente sabia que sua proposta de anistia total não iria passar, porque isso implicaria numa renúncia fiscal histórica e poderia se tronar um benefício exigido por todos os demais Estados. Mas os esquerdistas, todos experientes, cometeram o erro primário de cair na armadilha, preferindo ter contra si tudo o que vão ouvir e perder daqui para a frente, do que dar o gosto de votar numa proposta do seu maior inimigo ideológico. Idiotas, na mais pura acepção da palavra. Escravos da sua ideologia. O projeto aprovado, por ampla maioria (apenas dois deputados de outros Estados votaram contra e assim mesmo por terem errado na hora de votar), prevê um congelamento da dívida por três anos. Obviamente, o projeto do bom senso. Mas, depois dele, a história vai ser dura com os deputados petistas Maria do Rosário, Donilson Marcon, Alexandre Lindenmeyer, Denise Pessoa, Bohn Gass e Reginete Bispo, além do pedetista Afonso Motta. Vão ser acusados, agora, de traidores do povo gaúcho. A oposição vai deitar e rolar. A tragédia, as mortes, a fome, a devastação, tudo ficará em segundo plano. Agora, o Grupo dos Sete é que se tornará o dos grandes inimigos. Nossa política continua criando cada vez mais burros e cada vez mais espertos. Lamentável!

DNIT ANALISA PRIMEIRO PROJETO CONCLUÍDO PARA DUPLICAÇÃO DE TRECHOS DA BR 364 E VÁRIAS OUTRAS MELHORIAS EM 500 QUILÔMETROS

São 500 quilômetros, desde Pimenta Bueno até Candeias do Jamari. É nesta enorme distância entre dois pontos da  BR 364, em Rondônia,  que já tem projeto não só de duplicação em vários trechos, como também de outras  melhorias, como melhorias em todas as travessias urbanas, duplicação e melhoramentos de pontes, implantação se viadutos e retornos a cada três ou cinco quilômetros, dependendo do local e dos riscos que possam trazer aos motoristas. Tudo isso faz parte de um megaprojeto que está em análise pela equipe do Dnit de Rondônia. Comandado pelo e engenheiro André Santos,  o grupo de especialistas analisou, durante várias horas, toda esta estrutura de obras que está sendo planejada para a 364 e que, obviamente, terá que contar  com recursos financeiros para se tornar realidade. Por isso é que a equipe do Dnit pretende pedir todo o apoio da bancada federal rondoniense, para liberação de emendas necessárias ao andamento da obra. Na perspectiva otimista do DNIT, ao menos parte das obras projetadas podem ser licitadas já no ano que vem, pois o projeto está avançando a passos largos, segundo um dos engenheiros rondonienses. É o primeiro projeto pronto de duplicação e outras muitas melhorias na maior rodovia do Estado. O valor total dos investimentos só serão conhecidos quando todos os detalhes foram concluídos e licitados.

AINDA HÁ MUITA INDECISÃO SOBRE A DISPUTA NA CAPITAL, A 140 DIAS DO PRIMEIRO TURNO DA ELEIÇÃO DE OUTUBRO

E a eleição municipal? Em Porto Velho, os últimos dias foram de poucas movimentações públicas e muitas ações nos bastidores. Os principais candidatos estão, neste momento, mais preocupados em angariar apoios do que pedir votos, até porque isso é proibido, antes que as candidaturas sejam oficializadas nas convenções. Há poucas novidades. Mariana Carvalho continua sendo apontada como a favorita. Logo depois, dos nomes já postos, estão Marcelo Cruz e Euma Tourinho, ele já conhecido na política, ela estreante e um nome de peso com que o MDB surpreendeu os eleitores da Capital. Há ainda expectativa entre ao menos três possibilidades: Fátima Cleide, do PT; Vinicius Miguel, do PSB e Léo Moraes, do Podemos. O trio com chances reais de mudar o quaro até agora desenhado, não troteia e nem sai do trecho, como diz uma gíria gaúcha. O PT quer Fátima, já a escolheu, mas ela não está se movimentando. Vinicius Miguel depende muito da decisão de Fátima, porque, se ela desistir, ele tem condições de unir os partidos do centro-esquerda. E Léo Moraes depende do aval do governador Marcos Rocha, para deixar o comando do Detran e concorrer. Alguns partidos já andam fazendo pesquisas informais, mas elas, ao menos até agora, não apresentam grandes novidades. O grupo político de Mariana Carvalho quer lutar para que ela se eleja no primeiro turno. Seus adversários garantem que isso não acontecerá. Faltam apenas 140 dias para a eleição de 6 de outubro.

POPULARIDADE DE CASSOL BATE RECORDE DE MENSAGENS EM PROGRAMA DOS DINOS, A MAIOR AUDIÊNCIA HORÁRIO DA NOSSA TV

Fol um recorde. A  presença do ex-governador e ex-senador Ivo Cassol no programa dos Dinossauros (Papo de Redação na TV, aos sábados, do meio-dia às 14 horas) mobilizou, em pouco de meia hora, dezenas de telespectadores, todos enviando mensagens de apoio, saudando o líder político e o cobrindo de elogios. Cassol sempre com seu jeito objetivo de conversar, sentiu novamente o quanto  é lembrado pelos rondonienses, muitos dos quais afirmaram, nas mensagens, que aguardam sua volta como candidato ao Governo. Os Dinos Everton Leoni, Hiran Gallo, Juacy Loura Júnior, Jorge Peixoto, Beni Andrade e Sérgio Pires, mesmo acostumados com a enorme audiência do programa da SICTV, uma atração que está no ar há mais de uma década e tem um grande público a assisti-la, foram unânimes em concordar que foi um recorde o número de ligações e mensagens enviadas ao programa ao vivo, através do watts app do programa. Cassol abordou várias questões, mas principalmente falou sobre os pré-candidatos do partido que preside no Estado, para as eleições municipais deste ano. Lembrou que haverá pelo menos 12 candidatos do PP às Prefeituras; 26 a vice e nominatas de vereadores em todos os 52 municípios. Destacou as candidaturas de Valdir Vargas em Porto Velho e de Ari Saraiva em Ji-Paraná, a quem não poupou elogios. A participação de Cassol no programa de maior audiência no horário, em Rondônia, serviu para comprovar sua enorme popularidade. Na política de Rondônia ele, certamente, ainda é “o” cara!

COMEÇA A RONDÔNIA RURAL SHOW, UM ESPETÁCULO DA ECONOMIA DO ESTADO, QUE RESUME A GRANDEZA DO NOSSO AGRONEGÓCIO

Não será apenas um espetáculo para resumir a enormidade do expansão do agronegócio rondoniense, cada vez maior, cada vez melhor. A edição deste ano da Rondônia Rural Show. que começa nesta segunda-feira, dia 20, em Ji-Paraná, terá nada menos do que 650 expositores, com seus estandes, não só vai destacar seu caráter internacional, com presença de delegação de convidados e negociantes de vários países; mas, antes de tudo, vai sintetizar o seu tema principal deste ano: a Agricultura da Amazônia. Seminários, palestras, exposições, presenças ilustres de grandes nomes ligados à produção agropecuária daqui e de todas as demais regiões produtores; vários setores mostrando sua produção e sua grandeza; a inauguração festiva, comandada pelo governador Marcos Rocha, na manhã desta segunda, são também atrações especiais nesta edição, que pretende chegar ao recorde de algo em torno de 4 bilhões de reais em negócios. O secretário da Seagri, Luiz Paulo, responsável pela feira, fala com entusiasmo sobre o evento e convida toda a população para participar dela. A feira pode bater vários recordes, e não só de faturamento. A Rondônia Rural Show estará aberta ao público até o sábado, dia 25, sempre das 7h30 às 18h, com diversas atrações como palestras, exposições e oportunidades de negócios. A estrutura inclui banheiros, internet, praças de alimentação, estacionamentos, segurança e acesso facilitado para garantir o conforto dos participantes. Em JI-Paraná a economia de Rondônia vai mostrar toda a sua grandeza.

ATRAÇÕES: O ESPECIALISTA EM MACAÚBA E A MAQUETE QUE MOSTRA COMO INTEGRAR A PRODUÇÃO E LUCRAR MAIS

Haverá, na Rondônia Rural Show deste ano, uma série infindável d atrações, de negócios, de propostas, de inovações. Uma delas será levada pela empresa “Amazon Palms”, um arrojado projeto de aproveitamento da nossa floresta para trazer riqueza para a nossa região, mas sem derrubar uma só árvore. O aproveitamento do biocombustível, retirado da macaúba, um tipo de palmeira que, além de fornecer essa riqueza que pode, no futuro, ser usado até como combustível na aviação, inclusive a comercial. Um grande projeto que pode representar investimentos de mais de 3 bilhões de reais em Rondônia, também tem condições de revolucionar a produção no Estado, inclusive com possibilidades reais de que os pequenos produtores possam até triplicar sua renda atual.  No estande da “Amazon Palms” estará presente um convidado muito especial: o professor Carlos Colombo, maior especialista mundial em macaúba. Com vasto currículo, ele é pesquisador científico e  exerce a função de Diretor do Centro de Recursos Genéticos do IAC, entre outras missões científicas das mais importantes. Durante a feira, também, será oficializado pela empresa o projeto de pesquisa com o Instituto Agronômico de Campinas, para seleção genética das espécies que serão plantadas na Amazônia, “dado que nosso projeto é pioneiro”, diz o empresário Maurício Conti.  Mais: será apresentada uma maquete em que os visitantes poderão ver em escala, como será o projeto de integração lavoura pecuária floresta de macaúba com gado, macaúba com milho e macaúba com soja. Vale a pena conhecer!

HIRAN GALLO AGRADECE AOS TRÊS MIL MÉDICOS VOLUNTÁRIOS QUE SOCORREM OS GAÚCHOS NA SUA MAIOR TRAGÉDIA

A situação do Rio Grande do Sul continua terrível. A tendência é de que as águas comecem a baixar bastante já neste domingo, mas o que se encontrará depois que elas voltarem ao curso normal dos rios, é uma das coisas que assusta tanto quanto a tragédia já registrada. Outra grande preocupação é o pacote de doenças que já chegaram e que ainda poderão vir, pelo contágio com água contaminada e com tudo o que a tenebrosa enchente trouxe para dentro das cidades e das casas. Por isso, é importante destacar o apoio dos médicos brasileiros, convocados pelo Conselho Federal de Medicina, para ajudarem no socorro aos gaúchos. O rondoniense Hiran Gallo, presidente do CFM, gravou um vídeo esta semana, fazendo um agradecimento especial aos mais de três mil médicos que estão atuando voluntariamente em terras gaúchas, ajudando a socorrer a população, atendendo, medicando e salvando vidas. No vídeo, Hiran Gallo se diz orgulhoso dos seus colegas, agradecendo a cada um deles, pela solidariedade e humanidade que estão demonstrando, num momento de grande comoção não só para o extremo sul do país, como para todo o Brasil. Ainda na gravação, Hiran Gallo esteve com o ministro José Mucio, da Defesa,  levando a relação dos três mil profissionais que se candidataram para a voluntariado no Rio Grande do Sul. Múcio agradeceu, destacou a solidariedade do povo brasileiro e disse que o maior partido do Brasil “é aquele que tem amor pelo próximo”!

GUERRA AO ANALFABETISMO: RONDÔNIA TEM CONDIÇÕES DE SE TORNAR EXEMPLO PARA TODO O BRASIL

Até quando o Brasil viverá sob a vergonha do analfabetismo de parte ainda significativa da sua população? Dos aproximadamente 210 milhões de almas, cerca de 9 milhões e 300 mil brasileiros não sabem nem ler e nem escrever. Mas há vários outros milhões, muito mais, que mal sabem escrever seus nomes, mas não conseguem ler uma frase completa e muito menos interpretar o que lê. Na região norte, há uma média de 6,4 por cento de analfabetos, acima da média nacional, que é de cerca de 5,6 por cento. E Rondônia? Segundo dados oficiais do IBGE, Rondônia está na média da região, com um percentual que se mantém há alguns anos. A questão é: com todo nosso desenvolvimento, com a expansão da economia; com o desemprego batendo recordes negativos, não seria a melhor hora para um mutirão nunca visto na Educação rondoniense, para trazer luz a tantos que vivem na escuridão da ignorância e do analfabetismo? Em Porto Velho, por exemplo, em 2010 tínhamos quase três mil analfabetos, numa população, à época de cerca de 450 mil pessoas. Quase uma década e meia depois, o índice de analfabetismo ainda atinge 4,4 por cento, conforme dados oficiais, dos 540 mil porto-velhenses.  Precisamos dar um basta ao analfabetismo, reduzindo seus índices a um nível tão baixo que não seria mais uma preocupação nacional. E Rondônia pode dar exemplo para o país. Vamos começar por aqui!

FACÇÕES DOMINAM OS RIOS DA AMAZÔNIA – O MADEIRA TAMBÉM – E GUERREIAM PELO COMANDO DO TRÁFICO DE DROGAS

Deu no Estadão, como, aliás, já deu em várias reportagens de diferentes órgãos de imprensa. O caso, aliás, tem sido denunciado constantemente pelo ex-ministro e atual secretário da Prefeitura de São Paulo, Aldo Rebelo. Um dos maiores conhecedores dos problemas da Amazônia e que abandonou o discurso em defesa dos interesses internacionais (combatendo duramente sua ex-colega de Ministério, Marina Silva), Rebelo tem dito que o tráfico de drogas está tomando conta da região, principalmente porque as ações e pautas ambientalistas, determinadas por ONGs e com o aval do governo brasileiro, tem impedido os jovens da região de conseguirem um trabalho formal e digno. A denúncia de um grandes jornais brasileiros que ainda sobrevive, afirma que duas das grandes organizações criminosas (Comando Vermelho e Primeiro Comando da Capital) disputam, na base da violência, com batalhas cheias de confrontos e tiros, o tráfico de drogas principalmente no Amazonas e no Pará, mas, certamente, Rondônia não ficará de fora desta batalha, porque o rio Madeira é um dos que são usados para o transporte de vários tipos de drogas, mas principalmente a Skunk, que há quem chame de supermaconha, embora usuários e especialistas contestem este apelido. “O avanço do narcotráfico fez rios como Madeira, Amazonas e Solimões virarem palco de disputa entre organizações criminosas como o Comando Vermelho (CV), considerado soberano na região, e o Primeiro Comando da Capital (PCC), maior facção do País”, diz a reportagem, denunciando o que considerou como “insegurança pública” na região.

PERGUNTINHAS

Você, rondoniense de coração e gaúcho de origem, como está vivendo este momento, a mais de três mil quilômetros de distância, do drama e da tragédia daqueles que ficaram no sul?  Tem acompanhado a situação dos seus familiares, amigos e conhecidos e o que tem feito para ajudá-los, mesmo à distância?

Publicidade
NEWSTV
Publicidade
NEWSTV

NEWS QUE VOCÊ VAI QUERER LER

Energisa reforça equipes de campo para garantir energia durante o Carnaval em Rondônia

Energisa reforça equipes de campo para garantir energia durante o Carnaval em Rondônia

Concessionária intensifica manutenção preventiva e mobiliza equipes extras em cidades com maior concentração de eventos para assegurar segurança e continuidade do fornecimento.
L
TJRO amplia acesso à cidadania com novos cartórios em Guajará-Mirim e Nova Mamoré

TJRO amplia acesso à cidadania com novos cartórios em Guajará-Mirim e Nova Mamoré

Cerimônias marcam anexação e instalação de serventias extrajudiciais, ampliando serviços notariais e fortalecendo a segurança jurídica para milhares de moradores da região
L
Carnaval 2026: força-tarefa reforça limpeza

Carnaval 2026: força-tarefa reforça limpeza

Prefeitura mobiliza equipes para varrição e coleta de resíduos nos blocos de Carnaval, garantindo vias limpas e organização após os eventos.
L
Carnaval exige cuidados para garantir segurança e evitar acidentes

Carnaval exige cuidados para garantir segurança e evitar acidentes

Com grandes aglomerações, consumo de álcool e deslocamentos intensos, foliões precisam redobrar a atenção com trânsito, saúde e golpes para curtir o carnaval com tranquilidade.
L
As ruas das cidades escancaram a realidade brasileira

As ruas das cidades escancaram a realidade brasileira

Crescimento da população em situação de rua reacende debate sobre políticas públicas, voto obrigatório e responsabilidade dos governantes no Brasil.
L
Publicidade

DESTAQUES NEWS

Governo abre edital para ações de combate ao desmatamento na Amazônia

Governo abre edital para ações de combate ao desmatamento na Amazônia

Programa federal vai selecionar organizações para atuar em municípios prioritários, com foco em regularização fundiária, assistência técnica e geração de renda sustentável para famílias da região.
L
Carnaval exige cuidados para evitar acidentes com a rede elétrica

Carnaval exige cuidados para evitar acidentes com a rede elétrica

Abradee alerta que contato com fios, serpentinas metálicas e instalações irregulares aumenta o risco de choques e mortes durante festas e eventos populares.
L
Mega-Sena acumula e prêmio chega a R$ 47 milhões

Mega-Sena acumula e prêmio chega a R$ 47 milhões

Nenhuma aposta acertou as seis dezenas do concurso 2970, e valor principal cresce para o próximo sorteio, mantendo altas as expectativas dos apostadores em todo o país.
L

RondônCAP: sorteio deste domingo premia moradores de várias cidades de Rondônia

Edição 288, realizada em 08 de fevereiro de 2026, distribuiu prêmios em dinheiro e contemplou participantes de Porto Velho, Ji-Paraná, Vilhena e outros municípios.
L

Café Paraíso Jupará emite nota após acidente ocorrido neste domingo

Estabelecimento lamenta o ocorrido, informa que todos os envolvidos receberam atendimento imediato e reforça compromisso com a segurança e o bem-estar dos clientes.
L
Publicidade

EMPREGOS E CONCURSOS

TJRO esclarece operações em Machadinho D’Oeste e instauração de procedimento

Rondônia aplica provas para cartórios neste domingo

Candidatos aprovados na primeira fase do concurso extrajudicial realizam os exames escritos e práticos para preenchimento de 26 serventias no estado.
L
Governo de Rondônia oferta 2.377 vagas no Sine-RO nesta semana

Governo de Rondônia oferta 2.377 vagas no Sine-RO nesta semana

Ação coordenada pela Sedec inclui 75 oportunidades para jovens aprendizes e amplia o acesso da população ao mercado de trabalho em diversos municípios do estado.
L
Estágio na Prefeitura de Porto Velho revela talentos e abre portas

Estágio na Prefeitura de Porto Velho revela talentos e abre portas

Programa mantém 264 estagiários ativos, oferece bolsas e forma jovens para o serviço público, com ex-estagiários ocupando hoje cargos estratégicos na gestão municipal.
L
Desemprego cai para 5,1% e atinge menor nível da história

Desemprego cai para 5,1% e atinge menor nível da história

Brasil encerra o ano de 2025 com recorde de trabalhadores com carteira assinada e aumento na renda média mensal, segundo dados da Pnad Contínua divulgados pelo IBGE.
L
Brasil cria mais de 1,2 milhão de empregos formais em 2025

Brasil cria mais de 1,2 milhão de empregos formais em 2025

O saldo positivo de vagas com carteira assinada no país teve uma queda de 23,73% na comparação com o ano anterior, influenciado por juros e economia lenta.
L
Publicidade

POLÍTICA

Fernando Máximo destina emenda para APAE

Fernando Máximo destina emenda para APAE

Deputado federal entrega R$ 50 mil à APAE de Alto Alegre dos Parecis para fortalecer atendimento social e apoiar projetos da instituição filantrópica.
L
BR-429: Lebrinha cobra manutenção urgente ao DNIT

BR-429: Lebrinha cobra manutenção urgente ao DNIT

Deputada Gislaine Lebrinha solicita ao DNIT ações imediatas na BR-429 diante de trechos críticos que afetam segurança viária e escoamento da produção.
L
Alex Redano: 10 anos de defesa no Soldado da Borracha

Alex Redano: 10 anos de defesa no Soldado da Borracha

Deputado Alex Redano completa uma década acompanhando moradores da Ponta do Abunã em busca de segurança jurídica após criação de unidade ambiental.
L
Atendimento pediátrico é assegurado pelo Samd impulsionado pelo governador Marcos Rocha

Com Marcos Rocha e outros 17 nomes, maioria dos governadores não pode disputar reeleição em 2026

O governador de Rondônia atinge o limite de dois mandatos consecutivos e precisará deixar o cargo se quiser concorrer ao Senado ou à Câmara.
L
FGV nega suspensão de provas do concurso da Alero em Porto Velho

FGV nega suspensão de provas do concurso da Alero em Porto Velho

A organizadora reforçou que todas as provas estão mantidas, conforme o cronograma estabelecido em edital, sem qualquer alteração de datas ou de locais.
L
Publicidade

POLÍCIA

Dois acidentes de trânsito causam danos materiais em RO

Dois acidentes de trânsito causam danos materiais em RO

Ocorrências quase simultâneas envolveram carro e moto em avenida urbana e colisão traseira na BR-364, sem registro de feridos graves.
14
Pedestre morre atropelado na BR-364 em perímetro urbano

Pedestre morre atropelado na BR-364 em perímetro urbano

Vítima tentou atravessar a rodovia fora da faixa de pedestres, foi atingida por um carro em alta velocidade e morreu ainda no local do acidente.
18
Adolescente fica ferida após atropelamento por motociclista em cruzamento

Adolescente fica ferida após atropelamento por motociclista em cruzamento

Acidente ocorreu no cruzamento da avenida Dom Pedro I com a rua Ceará, deixou duas pessoas feridas e mobilizou o Corpo de Bombeiros na noite de domingo.
10
Colisão entre moto e caminhonete deixa motociclista ferido em RO

Colisão entre moto e caminhonete deixa motociclista ferido em RO

Acidente aconteceu no bairro Boa Esperança na tarde de domingo, mobilizou o Corpo de Bombeiros e resultou em fraturas no condutor da motocicleta.
16
Operação integrada apreende cocaína após confronto em RO

Operação integrada apreende cocaína após confronto em RO

Ação conjunta das forças de segurança interceptou transporte de drogas em estrada vicinal; suspeito reagiu à abordagem, fugiu e deixou mais de 5 quilos de pasta base.
12
Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Resident Evil Requiem: como Raccoon City reaparece

Resident Evil Requiem: como Raccoon City reaparece

Novo jogo revisita a cidade destruída em 1998 e levanta teorias sobre tecnologia experimental, instalações subterrâneas e até distorções de realidade.
L
Homem é detido ao tentar vender motosserra por R$ 50 em RO

Homem é detido ao tentar vender motosserra por R$ 50 em RO

Suspeito usava tornozeleira eletrônica, apresentou versões contraditórias sobre a origem do equipamento e afirmou que queria o dinheiro para comprar drogas.
10
Motorista perde controle e capota carro após desviar de moto em RO

Motorista perde controle e capota carro após desviar de moto em RO

Capotamento ocorreu na RO-010, na zona rural do município, após conversão repentina de motociclista; três ocupantes do veículo escaparam sem ferimentos graves.
14
Monitorado por tornozeleira eletrônica é morto a tiros em RO

Monitorado por tornozeleira eletrônica é morto a tiros em RO

Homem de 39 anos foi executado dentro da própria residência após conversa com dois suspeitos que chegaram de moto; crime está ligado à disputa por tráfico, segundo testemunha.
18
Feijoada da Banda do Vai Quem Quer reúne imprensa

Feijoada da Banda do Vai Quem Quer reúne imprensa

Evento de confraternização juntou jornalistas, patrocinadores e músicos em tarde festiva que antecipou o clima do desfile carnavalesco.
L
Motociclista de 23 anos é socorrido após bater em carro estacionado em RO

Motociclista de 23 anos é socorrido após bater em carro estacionado em RO

Jovem chegou desacordado ao Hospital Regional com sinais de embriaguez e suspeita de fraturas após colisão registrada durante a noite no bairro Barão de Melgaço 3.
12
Logo News Rondônia
Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.