A Energisa Rondônia promove até o dia 18 de maio, sábado, uma ação especial de atendimento na agência do distrito de Extrema, com horário de funcionamento ampliado das 08h às 12h e das 13h30 às 17h30. Durante esta semana, os moradores do distrito terão a oportunidade de negociar débitos, regularizar qualquer pendência que tiverem em relação ao serviço de energia elétrica, atualizar cadastro e solicitar ligações novas de energia, além de receber orientações sobre serviços variados.
Thiago Nascimento, coordenador Comercial da Energisa Rondônia, explica a importância da iniciativa: “Nosso objetivo é que a comunidade tenha a oportunidade de regularizar-se junto à Energisa e ter acesso aos diversos serviços ofertados pela empresa, garantindo assim uma maior satisfação e proximidade com os clientes da região.”
A Energisa destaca ainda a disponibilidade de seus canais de atendimento. Por meio destes, os consumidores podem solicitar serviços e obter informações sem sair de casa. Confira:
Site: www.energisa.com.br
Chat Gisa: https://gisa.energisa.com.br/
App Energisa On, disponível para IOS e Android
Call Center: 0800 647 0120