SEXTA-FEIRA, 09/05/2025

Notificação extrajudicial causa protesto do senador Amin: há cinco anos projetos de julgamento de ministros do STF estão na gaveta

É mais um rolo da nossa política, que envolve medidas extremas do Supremo Tribunal e principalmente do ministro Alexandre de Moraes, que têm causado reações em parte importante da sociedade brasileira, enquanto o Senado continua silente.

Por Sérgio Pires - ƒ

Publicado em 

notificação extrajudicial causa protesto do senador amin: há cinco anos projetos de julgamento de ministros do stf estão na gaveta

Como a informação está contida no site do Senado Federal, com documentos comprobatórios, não há como se considerar Fake News um protesto apresentado ao presidente da Casa, Rodrigo Pacheco, pelo combativo e atuante senador catarinense Esperidião Amin. Ele encaminhou ofício pedindo posição oficial da Advocacia do Senado, sobre notificação extrajudicial que recebeu, dirigida a todos os 81 senadores, de um escritório de advocacia (não citou o nome), exigindo explicações para o fato dos membros do Poder não colocarem em pauta votação sobre impeachment de ministros do STF. É mais um rolo da nossa política, que envolve medidas extremas do Supremo Tribunal e principalmente do ministro Alexandre de Moraes, que têm causado reações em parte importante da sociedade brasileira, enquanto o Senado continua silente. No ofício enviado a Pacheco, o ex-governador de Santa Catarina cobra “reposta ou manifestação à reclamação contida na Notificação Extrajudicial recebida, que aponta a omissão dos 81 senadores no descumprimentos de artigos constitucionais e do Regimento Interno do Senado, que determina como competência privativa do Senado em processar e julgar ministros do STF nos crimes de responsabilidade”. A notificação aos senadores, explica, é, por simplesmente, se omitirem perante os procedimentos monocráticos dos Presidentes do Senado, quando este arquivar um pedido de impeachment em desfavor de um Ministro do Supremo”.

Em suas redes sociais, o senador catarinense (que é grande amigo pessoal e parceiro político do rondoniense Jaime Bagattoli, a quem trata como se fosse também um senador de Santa Catarina) cobrou: “me sinto constrangido por receber isso individualmente, identificado e com vários apoios. Mas ao solicitar que a Advocacia do Senado aprecie isso coletivamente, eu não posso deixar de dizer que, nos últimos cinco anos, nenhum desses requerimentos de impeachment, alguns com milhões de assinaturas, tiveram tramitação”. Na análise da situação, por fim, o parlamentar fez mais um pedido ao presidente Rodrigo Pacheco. “Nesse sentido, tenho, insistentemente, desde 2019, reiterado a Vossa Excelência que coloque em votação o PRS número 11, de 2019, do nobre senador Lasier Martins, que cria procedimentos para apreciação de denúncias aos ministros do Supremo e do Procurador Geral da República, evitando a decisão monocrática sobre essas denúncias”. Até esta quinta, Rodrigo Pacheco não havia respondido. Quem conhece a história sabe que é daqueles temas que irão diretamente para a gaveta. Rodrigo Pacheco quer tudo na vida, menos enfrentar o STF. Por que será?

SOBRINHO, QUE PODERIA TER SIDO GOVERNADOR, ESTÁ SEM PARTIDO, MAS NÃO DEIXA A POLÍTICA DE LADO. ELE ESTÁ APENAS CONVERSANDO…

Há um episódio da história recente de Porto Velho que abalou a cidade e que, mesmo tantos anos depois, é uma cicatriz que ainda não fechou. Neste ano, em 9 de abril, se completará onze anos da prisão de um prefeito popular à época, que meses antes, conforme pesquisa do Ibope, tinha nada menos do que 72 por cento de aprovação em seu segundo mandato. Era, sem dúvida, um nome dos mais quentes para a disputa ao Governo, em 2014, quando Confúcio Moura foi reeleito. Embora tenha a política no sangue, Roberto Sobrinho, hoje inocentado de praticamente 100 por cento das acusações que sofreu quando no comando da sua cidade, em pelo menos três operações da polícia e do Ministério Público do Estado. Sobrinho, mesmo assim, foi às urnas em 2014, quando tentou a eleição para a Câmara Federal. No olho do furacão, ainda por causa da prisão de um dia que sofreu (foi solto por decisão do TJ um dia depois) Sobrinho conseguiu menos de 17 mil votos. Não se elegeu, mas mesmo assim foi o terceiro mais votado na Capital. Em 2016 foi candidato a Prefeito pelo PT, conseguindo perto de 27 mil votos, mas teve sua candidatura cassada pela Lei da Ficha Limpa. Sem estar filiado a nenhum partido, desde que deixou o petismo, Roberto Sobrinho não pensa em candidatura, ao menos neste momento. Conta, contudo, que tem conversado com lideranças como Confúcio Moura, Vinicius Miguel, Pimenta de Rondônia e outros. Nunca se sabe: quando alguém  tem a política no sangue, nunca se pode dizer “nunca mais” para a vida pública.

CASAL ROCHA OPTOU POR CULTOS E GOVERNADOR TRABALHOU DURO NO CARNAVAL, PREPARANDO PLANOS PARA O RESTANTE DO ANO

Já o governador Marcos Rocha e sua esposa e secretária de ação social, Luana Rocha, optaram por um carnaval regado a orações. O casal participou de um grande culto e de outros eventos evangélicos, durante o reinado de Momo. Marcos Rocha não parou de trabalhar, colocando os temas do governo em andamento, mas nas folgas, ao invés de assistir desfiles e participar de blocos, preferiu o bloco dos cristãos. Passados os festejos, a ideia é acelerar os projetos de obras, de investimentos e de preparação da edição deste ano da Rondônia Rural Show, uma feira agropecuária que se consolida no calendário regional e nacional e que, neste ano, poderá superar os 4 bilhões de faturamento. Aliás, o setor produtivo tem sido um constante lenitivo ao Governador, pelas sucessivas boas notícias que produz, não só em relação ao comércio internacional da nossa carne, como ainda na participação fundamental do PIB rondoniense. Há algumas prioridades para este ano, principalmente em relação a melhorias das estradas estaduais que escoam nossa produção, como ainda na construção de pontes de qualidade, em várias regiões do Estado. O DER, aliás, terá importantes missões neste contexto, até para que possa utilizar em obras que beneficiem a população rondoniense, com o recurso de mais de 35 milhões de reais liberados pela Assembleia Legislativa. Ou seja, há muito trabalho pela frente, quando o ano realmente iniciou, depois do janeiro que parecia não ter fim e do carnaval!

HILDON PASSA COM LOUVOR NO TESTE DE POPULARIDADE DA BANDA, QUE ARRASTOU UMA MULTIDÃO, MAIS UMA VEZ

Um espetáculo inigualável. Um show de alegria, com pequenas rusgas, todas passageiras e sem consequências. Multidão sim. Gente de todas as idades. A Banda do Vai Quem Quer, criada pelo inesquecível Manelão e hoje comandado pela filha dele, Siça Andrade, foi mais uma vez o grande evento do carnaval não só de Porto Velho, mas do Estado e de toda a região norte, os exagerados começaram a falar na participação de quase 200 mil pessoas, o que é um absurdo, já que praticamente um em cada dois porto- velhenses estariam na Banda. Mas a metade disso, sem dúvida, desfilou pelas ruas da Capital jo sábado de Carnaval, em mais um ano inesquecível na Banda, que chega aos 44 anos maior, melhor e mais vigorosa do que sempre. Durante todo o trajeto, muitos políticos participaram. O ano eleitoral levou para as ruas muita gente que, nos últimos tempos, havia sumido delas. Um dos testes de popularidade que mais deram certo, sem dúvida, foi o do prefeito Hildon Chaves. Quando falou, na abertura do desfile e durante todo o trajeto, ele, sua esposa, a deputada estadual Ieda Chaves e a ex-deputada Mariana Carvalho, principalmente, foram muito bem recebidos. Num determinado momento, Hildon falava sob aplausos de um grande grupo de foliões que cercavam o trio elétrico onde ele estava, numa cena que não se vê todos os dias, em relação a um Prefeito. Está sim em alta, o alcaide da Capital, na reta final do seu segundo mandato.

LÍDER DA BANCADA NA CÂMARA PEDE EXPLICAÇÕES A LEWANDOWSKI SOBRE FUGA DE PRESOS DO PRESÍDIO FEDERAL. NO NOSSO TAMBÉM PODE ACONTECER?

A primeira fuga de presos de um Presídio de Segurança Máxima, ocorrida em Mossoró, nessa semana, causou reações em todo o país. Inclusive aqui em Rondônia, onde, a cerca de 50 quilômetros do centro de Porto Velho, temos um deles, lotado de criminosos do primeiro quilate. Embora inaugurado em 2008, portanto funcionando há 16 anos, sem qualquer fuga, o caso do Rio Grande do Norte teve repercussão local. O deputado federal Maurício Carvalho, por exemplo, encaminhou ofício ao ministro da Justiça, Ricardo Lewandowski exigindo explicações. No ofício, várias perguntas, como “quais medidas foram adotadas pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública para prevenir a fuga de detentos em penitenciárias federais?; Qual o protocolo seguido no caso específico da fuga dos presos da penitenciária de Mossoró?; Houve alguma falha identificada nos procedimentos de segurança da referida penitenciária?; A Polícia Federal já determinou a abertura de alguma investigação para apurar as circunstâncias da fuga e identificar possíveis responsáveis? Quais são as ações planejadas pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública para capturar imediatamente os fugitivos e evitar que representem uma ameaça à segurança nacional?” Obviamente que o jovem parlamentar, líder da bancada federal de Rondônia na Câmara Federal, está preocupado com os riscos que as duas fugas possam representar e o que possa acontecer com o Presídio Federal tão próximo à nossa Capital. No documento enviado a Lewandowski, Maurício Carvalho, ainda acrescenta: “a fuga dos detentos da Penitenciária Federal de Mossoró, no Estado do Rio Grande do Norte, é um evento de extrema gravidade que demanda uma investigação detalhada e ações imediatas por parte do Governo Federal.

RONDÔNIA RURAL SHOW DE MAIO VAI DESTACAR A AGRICULTURA E PREVISÃO DE NEGÓCIOS DEVE SUPERAR OS 4 BILHÕES E MEIO DE REAIS

Pelo menos 4 milhões e 500 mil reais. Mas pode ser até bem mais. A perspectiva se refere ao resultado da Rondônia Rural Show Internacional, que chega a sua edição de número 11 como a maior feira agropecuária de negócios da região norte e uma das principais do Brasil. A feira nasceu da cabeça do ex-governador Confúcio Moura e sua primeira edição 2012 teve um resultado quase 19 vezes menor do que a décima edição, já internacional, realizada no ano passado. Durante a gestão de Confúcio, foram realizadas sete edições, quando, em 2018, a fatura já havia subido para meio milhão de reais. Quando assumiu o governo, Marcos Rocha deu sequência ao projeto da feira agropecuária, mas a ampliando de forma significativa. Na sua gestão, embora tenha ocorrido apenas três edições (em 2020 e 2021 a RR Show foi cancelada, por causa da pandemia) o evento deu um grande salto. Houve muitas melhorias no Parque Vandeci Rack, em Ji-Paraná, que sedia o evento e, mais ainda, um grande salto de qualidade, de participação de praticamente todos os setores da nossa produção e, com destaque, a presença de empresários de vários países. No ano passado, a Rondônia Rural Show alcançou algo em torno de 3 bilhões e 500 milhões em negócios. Neste ano (agendada para 20 a 25 de maio) o tema principal será “Agricultura da Amazônia”, com muitos setores representados. E a grana? No mínimo 4 bi e meio de negócios. Daí para cima!

MARCOS ROGÉRIO PROTESTA CONTRA DEMONIZAÇÃO DA POLÍCIA EM DESFILE DE ESCOLA DE SAMBA VAI-VAI, EM SÃO PAULO

Protesto no carnaval. Foi o que fez um rondoniense, mas sobre o carnaval de…São Paulo. O alvo do senador Marcos Rogério, presidente regional do PL e que representa importante fatia do eleitorado  conservador do Estado, foi a Escola de Samba Vai-Vai. Oitava colocada entre as grandes escolas de samba paulistas, neste ano, a Vai-Vai apresentou um enredo em homenagem a um disco do grupo Racionais MC, lançado em 1979. Mas o que deixou o senador tão revoltado? É que uma ala da Escola demonizava o BOPE, o Batalhão de Choque da Polícia Militar, com seus figurantes aparecendo como representantes do Diabo, com chifres e tudo o mais. Marcos Rogério, pelas redes sociais, não poupou criticas. Sobre uma imagem de componentes da ala “endiabrada”, ele escreveu: “Inversão de Valores. Exaltação a Criminosos. Demonização da Polícia!”. Depois, no texto, o protesto continuou: “A que ponto chegamos! Esse é o desfile da escola de samba Vai-ai, em São Paulo, é um retrocesso e desrespeito com os policiais, que dão a vida para proteger a nossa população. Vergonhoso!”. Obviamente houve também muitas outras críticas, ao ponto da direção da Vai-Vai emitir nota, afirmando que a intenção era apenas prestar uma homenagem e não atacar quem quer que fosse. Mas, é claro, essa explicação pífia não convenceu ninguém. As imagens que ficaram na memória  de todos os que assistiram ao desfile da Escola, deixou claro o tom de críticas – para se usar um termo bem moderado – em relação às ações policiais contra os criminosos.

DNIT MELHORA PELO MENOS 22 QUILÔMETROS DA 364 EM DIREÇÃO AO ACRE E FAZ MANUTENÇÃO EM ÁREAS DE RISCO DE AQUAPLANAGEM

Enquanto não vem a duplicação ou terceiras pistas, como projetado para um futuro ainda distante, o Dnit continua fazendo uma série de obras e manutenção na BR 364. Nas últimas semanas, equipes do órgão federal, comando no Estado por André Lima dos Santos, já revitalizou pelo menos 14 quilômetros e meio da rodovia, no sentido do Acre. No total, serão recuperados, naquele local, em direção a BR 317, já em território acreano. Nos trechos estão sendo realizados serviços de macadame seco e base de brita graduada com aplicação de Concreto Betuminoso Usinado a Quente, entre outros serviços. “A BR-364 em Rondônia, é o principal corredor logístico para o escoamento da safra de grãos de Rondônia, além da parte Oeste e Norte do Estado de Mato Grosso”, lembra o superintendente regional. André Santos destaca ainda que passam na rodovia federal aproximadamente 8 milhões de toneladas de grãos por ano. A BR 364 é a única via de acesso ao Acre e principal canal de desenvolvimento da região norte. A autarquia segue realizando obras na rodovia em novos trechos no sentido Porto Velho ao estado do Acre. Uma das preocupações do Dnit, durante a temporada de chuvas intensas em todo o Estado, é corrigir com a maior rapidez possível, as áreas da BR onde haja risco de aquaplanagem. Com irregularidades na pista e a concentração muita água em um só local, os riscos e acidentes se multiplicam, porque o motorista pode perder totalmente o controle do veículo, nessas áreas de risco. Enquanto obras mais estruturantes não são feitas, a solução é investir nos serviços de manutenção com a maior  velocidade possível , ao menos nos locais onde há mais riscos aos motoristas.

PERGUNTINHA

Você que faz as compras diárias ou semanais, que vai ao mercado. ao açougue ou à padaria; que controla seus gastos e compara preços de meses anteriores, acredita mesmo que a inflação de janeiro ficou em 0,42  ´por cento, conforme dados oficiais anunciados pelo IBGE?

Notificação extrajudicial causa protesto do senador Amin: há cinco anos projetos de julgamento de ministros do STF estão na gaveta - News Rondônia

Publicidade
Publicidade Governo de Rondônia
Publicidade
Publicidade
NEWSTV
Publicidade
Publicidade
Publicidade

NEWS QUE VOCÊ VAI QUERER LER

Rafaela, mãe atípica, recebe apoio da Prefeitura nos cuidados com o filho com TEA

Ônibus multissensorial da Prefeitura faz o transporte da criança até a clínica onde é realizada a terapia
L

Maria Célia celebra o primeiro Dia das Mães em seu novo lar

Após anos vivendo em uma área de risco na Vila Tupi, ela agora se prepara para mudar de vida para o novo endereço
L
STF forma maioria para condenar Carla Zambelli a 10 anos de prisão por invasão ao sistema do CNJ

STF forma maioria para condenar Carla Zambelli a 10 anos de prisão por invasão ao sistema do CNJ

Deputada é julgada por invasão ao sistema eletrônico do CNJ
L
Governo de Rondônia realiza 3º Encontro de Controles Internos Setoriais do Executivo Estadual

Governo de Rondônia realiza 3º Encontro de Controles Internos Setoriais do Executivo Estadual

Os encontros vêm se consolidando como espaço estratégico para fortalecimento da cultura de controle no estado.
L
Publicidade
Águas Minalinda
Publicidade

DESTAQUES NEWS

Amazônia, Gente e Justiça | Entrevista Aparecida Maria da Silva Fernandes

Nesta sexta-feira (09), às 18h, o programa Amazônia, Gente e Justiça recebe Aparecida Maria da Silva Fernandes, doutoranda e mestre em Direitos Humanos e Desenvolvimento da Justiça (UNIR/EMERON), para uma conversa imperdível sobre os desafios e avanços da modernização tecnológica no Poder Judiciário.
L

Povoado Nerd | Entrevista Abhay Alberto, diretor e roteirista

Nesta sexta-feira, dia 09, às 17h, o programa Povoado Nerd recebe Abhay Alberto, diretor e roteirista, para uma conversa imperdível sobre os bastidores do cinema, processos criativos e os desafios de contar boas histórias nas telas. Não perca essa entrevista especial com quem vive e respira audiovisual!
L
Programa Vencer entrega kits profissionais e incentiva transformação de vida em Rondônia

Programa Vencer entrega kits profissionais e incentiva transformação de vida em Rondônia

Eles e tantos outros que tiveram suas vidas alcançadas pelo programa, são prova de que o Vencer encoraja e dá esperança e condições para construir uma vida diferente.
L

Talk News | Entrevista Oseias Oliveira da Silva e Marciel Oliveira da Silva

Nesta sexta-feira, dia 9, às 16h, o programa Talk News, apresentado por Victor Marques, recebe Oseias Oliveira da Silva e Marciel Oliveira da Silva para uma entrevista inspiradora.
L
Mulheres na Política: O desafio da representatividade e da transformação

Mulheres na Política: O desafio da representatividade e da transformação

No programa Em Cima da Hora, Agna Souza e Renata Camurça debateram os desafios, avanços e a importância da participação feminina na política de Rondônia.
L
Publicidade

EMPREGOS E CONCURSOS

Semed informa mudança no cronograma do processo seletivo de voluntários

Errata que altera o cronograma do edital foi publicada no Diário Oficial no dia 02 de maio
L
Aprovados no Concurso Unificado têm 30 dias para tomar posse no Ministério da Gestão

Aprovados no Concurso Unificado têm 30 dias para tomar posse no Ministério da Gestão

Plataforma SouGov.Br traz nova função para agilizar ingresso
L

Concurso público aberto em Alto Alegre dos Parecis

IBADE e Prefeitura ofertam vagas para auditor fiscal e agente administrativo tributário com salários de até R$ 5,4 mil
L

Prefeitura de Porto Velho informa que não há seleção vigente na área da saúde

Edital para seleção está em fase de elaboração
L
Publicidade

POLÍTICA

JAIME BAGATTOLI: Projeto do senador busca tornar obrigatório o ensino de Libras dentro da educação básica

JAIME BAGATTOLI: Projeto do senador busca tornar obrigatório o ensino de Libras dentro da educação básica

Mais de 61 mil alunos possuem alguma deficiência relacionada à surdez
L
Deputado Coronel Chrisóstomo acompanha assinatura da ordem de serviço das obras de pavimentação em Vista Alegre do Abunã

Deputado Coronel Chrisóstomo acompanha assinatura da ordem de serviço das obras de pavimentação em Vista Alegre do Abunã

Os recursos, no valor de R$ 9.2 milhões, foram viabilizados por emenda de bancada encaminhada por Chrisóstomo ainda em 2022, e agora empenhados pela atual gestão municipal.
L
Ieda Chaves recebe informação de que o "Tchau Poeira" estará de volta no Três Marias

Ieda Chaves recebe informação de que o “Tchau Poeira” estará de volta no Três Marias

Direção do DER-RO confirma reinício das obras até o dia 15 de maio, na zona Leste, de Porto Velho.
L

Eyder Brasil sugere criação de crédito emergencial voltado a mães atípicas em Rondônia

Indicação visa garantir apoio financeiro a mulheres que se dedicam integralmente ao cuidado de filhos com deficiência ou TEA
L

Deputada Sílvia Cristina lança projeto Olhar de Amor para oferecer cirurgias de catarata e pterígio

Lançamento oficial será na próxima segunda, dia 12, no Hospital de Amor em Ji-Parana.
L
Publicidade

POLÍCIA

Campanha Maio Amarelo 2025 é lançada em Porto Velho, com foco na preservação da vida

Campanha Maio Amarelo 2025 é lançada em Porto Velho, com foco na preservação da vida

‘Desacelere. Seu bem maior é a vida’
L
Colisão entre motos deixa três feridos no centro

Colisão entre motos deixa três feridos no centro

De acordo com testemunhas, uma das motos que estava um casal, teria invadido a preferencial pela Getúlio Vargas e batida com a outra, ocupada por um homem.
10
Foragido por estupro e homicídio é preso em ação conjunta das Polícias Civis de RO, AC e MT

Foragido por estupro e homicídio é preso em ação conjunta das Polícias Civis de RO, AC e MT

A captura foi resultado de uma operação integrada entre os estados, que atuaram de forma coordenada para localizar o suspeito, que possuía mandados de prisão em aberto.
16
Motociclista tem grave lesão na cabeça em acidente no centro

Motociclista tem grave lesão na cabeça em acidente no centro

De acordo com testemunhas, o motociclista seguia na Dom Pedro II sentido Jorge Teixeira, quando a condutora do Honda Fit invadiu a preferencial e causou a batida.
16
Polícia Civil localiza arma usada em tentativa de homicídio contra motorista de aplicativo em Porto Velho

Polícia Civil localiza arma usada em tentativa de homicídio contra motorista de aplicativo em Porto Velho

Segundo as investigações, a vítima, identificada apenas como M.F.S., foi atacada após aceitar uma corrida.
14
Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Terceira edição da Feira da Mulher do Norte valoriza e apoia o empreendedorismo feminino

Com apoio da Prefeitura de Porto Velho, evento chega à terceira edição reunindo mais de 40 participantes
L
Zona Norte abre seleção para formação de cantores no Coral Cênico do IFRO

Zona Norte abre seleção para formação de cantores no Coral Cênico do IFRO

A iniciativa é uma ação do Núcleo de Arte e Cultura (NAC) e faz parte de um projeto de Formação Inicial e Continuada (FIC) gratuito, com 40 vagas disponíveis, voltado a estudantes, servidores e comunidade externa a partir de 14 anos.
L
Imposto de Renda 2025: parceria entre IFRO e UNIR oferece capacitação e atendimento gratuito à comunidade em Porto Velho

Imposto de Renda 2025: parceria entre IFRO e UNIR oferece capacitação e atendimento gratuito à comunidade em Porto Velho

O atendimento de 13 a 16 de maio inicia às 19 e segue até as 21 horas, no Laboratório de Informática do IFRO na Av. Jorge Teixeira de Oliveira, 3.146, Setor Industrial de Porto Velho (RO)
L
Mutirão de Limpeza mobiliza Nova Mutum Paraná em ação pelo meio ambiente, saúde pública e prevenção de doenças e queimadas

Mutirão de Limpeza mobiliza Nova Mutum Paraná em ação pelo meio ambiente, saúde pública e prevenção de doenças e queimadas

Iniciativa promovida pela Administração Distrital e pela Unidade Básica de Saúde contou com ampla participação comunitária e apoio de organizações e empresas locais
L
Curso de Ivan Lara na Câmara de Porto Velho aborda comunicação para fortalecer mandatos

Curso de Ivan Lara na Câmara de Porto Velho aborda comunicação para fortalecer mandatos

O curso foi ministrado por Ivan Lara, especialista em marketing político e autor do livro Marketing Político Sem Achismo.
L
Atendimentos do mutirão de regularização fundiária continuam até a conclusão no Bairro Costa e Silva, em Porto Velho

Atendimentos do mutirão de regularização fundiária continuam até a conclusão no Bairro Costa e Silva, em Porto Velho

A mobilização visa assegurar acolhimento adequado à população atendida, promovendo cidadania e justiça social por meio da legalização fundiária.
L

Dia das Mães sem Mãe por Larina Rosa

Perder a mãe é divagar entre lembranças dela, a vida que ela viveu, os sonhos que deixou de realizar e a culpa por não tê-la aproveitado mais.
L
Secretaria de Saúde de Jaru promove capacitação e acolhimento para profissionais da área

Secretaria de Saúde de Jaru promove capacitação e acolhimento para profissionais da área

A formação aconteceu no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil, subseção Jaru e foi conduzida por profissionais da Secretaria de Estado da Saúde – Sesau.
L
Prefeitura de Jaru convoca motoristas de veículos pesados, cozinheiros e zeladores aprovados em Processo Seletivo

Prefeitura de Jaru convoca motoristas de veículos pesados, cozinheiros e zeladores aprovados em Processo Seletivo

Os candidatos têm o prazo de 05 dias úteis, a contar da data de publicação do edital para apresentar toda a documentação necessária para a posse.
L
Em defesa da Justiça do Trabalho: Mobilização Nacional reúne participantes em frente a sede do TRT-14 em Porto Velho(RO) e Rio Branco(AC)

TRT-14 antecipa Dia das Mães com programação especial

Atividades de bem-estar, cuidado e reconhecimento pelo trabalho e dedicação marcaram a homenagem às servidoras-mães.
L
Publicidade
ECO
Logo News Rondônia
Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.