SEGUNDA-FEIRA, 22/12/2025
Publicidade

Em destaque

Notificação extrajudicial causa protesto do senador Amin: há cinco anos projetos de julgamento de ministros do STF estão na gaveta

É mais um rolo da nossa política, que envolve medidas extremas do Supremo Tribunal e principalmente do ministro Alexandre de Moraes, que têm causado reações em parte importante da sociedade brasileira, enquanto o Senado continua silente.

Por Sérgio Pires - ƒ

Publicado em 

notificação extrajudicial causa protesto do senador amin: há cinco anos projetos de julgamento de ministros do stf estão na gaveta

Como a informação está contida no site do Senado Federal, com documentos comprobatórios, não há como se considerar Fake News um protesto apresentado ao presidente da Casa, Rodrigo Pacheco, pelo combativo e atuante senador catarinense Esperidião Amin. Ele encaminhou ofício pedindo posição oficial da Advocacia do Senado, sobre notificação extrajudicial que recebeu, dirigida a todos os 81 senadores, de um escritório de advocacia (não citou o nome), exigindo explicações para o fato dos membros do Poder não colocarem em pauta votação sobre impeachment de ministros do STF. É mais um rolo da nossa política, que envolve medidas extremas do Supremo Tribunal e principalmente do ministro Alexandre de Moraes, que têm causado reações em parte importante da sociedade brasileira, enquanto o Senado continua silente. No ofício enviado a Pacheco, o ex-governador de Santa Catarina cobra “reposta ou manifestação à reclamação contida na Notificação Extrajudicial recebida, que aponta a omissão dos 81 senadores no descumprimentos de artigos constitucionais e do Regimento Interno do Senado, que determina como competência privativa do Senado em processar e julgar ministros do STF nos crimes de responsabilidade”. A notificação aos senadores, explica, é, por simplesmente, se omitirem perante os procedimentos monocráticos dos Presidentes do Senado, quando este arquivar um pedido de impeachment em desfavor de um Ministro do Supremo”.

Em suas redes sociais, o senador catarinense (que é grande amigo pessoal e parceiro político do rondoniense Jaime Bagattoli, a quem trata como se fosse também um senador de Santa Catarina) cobrou: “me sinto constrangido por receber isso individualmente, identificado e com vários apoios. Mas ao solicitar que a Advocacia do Senado aprecie isso coletivamente, eu não posso deixar de dizer que, nos últimos cinco anos, nenhum desses requerimentos de impeachment, alguns com milhões de assinaturas, tiveram tramitação”. Na análise da situação, por fim, o parlamentar fez mais um pedido ao presidente Rodrigo Pacheco. “Nesse sentido, tenho, insistentemente, desde 2019, reiterado a Vossa Excelência que coloque em votação o PRS número 11, de 2019, do nobre senador Lasier Martins, que cria procedimentos para apreciação de denúncias aos ministros do Supremo e do Procurador Geral da República, evitando a decisão monocrática sobre essas denúncias”. Até esta quinta, Rodrigo Pacheco não havia respondido. Quem conhece a história sabe que é daqueles temas que irão diretamente para a gaveta. Rodrigo Pacheco quer tudo na vida, menos enfrentar o STF. Por que será?

SOBRINHO, QUE PODERIA TER SIDO GOVERNADOR, ESTÁ SEM PARTIDO, MAS NÃO DEIXA A POLÍTICA DE LADO. ELE ESTÁ APENAS CONVERSANDO…

Há um episódio da história recente de Porto Velho que abalou a cidade e que, mesmo tantos anos depois, é uma cicatriz que ainda não fechou. Neste ano, em 9 de abril, se completará onze anos da prisão de um prefeito popular à época, que meses antes, conforme pesquisa do Ibope, tinha nada menos do que 72 por cento de aprovação em seu segundo mandato. Era, sem dúvida, um nome dos mais quentes para a disputa ao Governo, em 2014, quando Confúcio Moura foi reeleito. Embora tenha a política no sangue, Roberto Sobrinho, hoje inocentado de praticamente 100 por cento das acusações que sofreu quando no comando da sua cidade, em pelo menos três operações da polícia e do Ministério Público do Estado. Sobrinho, mesmo assim, foi às urnas em 2014, quando tentou a eleição para a Câmara Federal. No olho do furacão, ainda por causa da prisão de um dia que sofreu (foi solto por decisão do TJ um dia depois) Sobrinho conseguiu menos de 17 mil votos. Não se elegeu, mas mesmo assim foi o terceiro mais votado na Capital. Em 2016 foi candidato a Prefeito pelo PT, conseguindo perto de 27 mil votos, mas teve sua candidatura cassada pela Lei da Ficha Limpa. Sem estar filiado a nenhum partido, desde que deixou o petismo, Roberto Sobrinho não pensa em candidatura, ao menos neste momento. Conta, contudo, que tem conversado com lideranças como Confúcio Moura, Vinicius Miguel, Pimenta de Rondônia e outros. Nunca se sabe: quando alguém  tem a política no sangue, nunca se pode dizer “nunca mais” para a vida pública.

CASAL ROCHA OPTOU POR CULTOS E GOVERNADOR TRABALHOU DURO NO CARNAVAL, PREPARANDO PLANOS PARA O RESTANTE DO ANO

Já o governador Marcos Rocha e sua esposa e secretária de ação social, Luana Rocha, optaram por um carnaval regado a orações. O casal participou de um grande culto e de outros eventos evangélicos, durante o reinado de Momo. Marcos Rocha não parou de trabalhar, colocando os temas do governo em andamento, mas nas folgas, ao invés de assistir desfiles e participar de blocos, preferiu o bloco dos cristãos. Passados os festejos, a ideia é acelerar os projetos de obras, de investimentos e de preparação da edição deste ano da Rondônia Rural Show, uma feira agropecuária que se consolida no calendário regional e nacional e que, neste ano, poderá superar os 4 bilhões de faturamento. Aliás, o setor produtivo tem sido um constante lenitivo ao Governador, pelas sucessivas boas notícias que produz, não só em relação ao comércio internacional da nossa carne, como ainda na participação fundamental do PIB rondoniense. Há algumas prioridades para este ano, principalmente em relação a melhorias das estradas estaduais que escoam nossa produção, como ainda na construção de pontes de qualidade, em várias regiões do Estado. O DER, aliás, terá importantes missões neste contexto, até para que possa utilizar em obras que beneficiem a população rondoniense, com o recurso de mais de 35 milhões de reais liberados pela Assembleia Legislativa. Ou seja, há muito trabalho pela frente, quando o ano realmente iniciou, depois do janeiro que parecia não ter fim e do carnaval!

HILDON PASSA COM LOUVOR NO TESTE DE POPULARIDADE DA BANDA, QUE ARRASTOU UMA MULTIDÃO, MAIS UMA VEZ

Um espetáculo inigualável. Um show de alegria, com pequenas rusgas, todas passageiras e sem consequências. Multidão sim. Gente de todas as idades. A Banda do Vai Quem Quer, criada pelo inesquecível Manelão e hoje comandado pela filha dele, Siça Andrade, foi mais uma vez o grande evento do carnaval não só de Porto Velho, mas do Estado e de toda a região norte, os exagerados começaram a falar na participação de quase 200 mil pessoas, o que é um absurdo, já que praticamente um em cada dois porto- velhenses estariam na Banda. Mas a metade disso, sem dúvida, desfilou pelas ruas da Capital jo sábado de Carnaval, em mais um ano inesquecível na Banda, que chega aos 44 anos maior, melhor e mais vigorosa do que sempre. Durante todo o trajeto, muitos políticos participaram. O ano eleitoral levou para as ruas muita gente que, nos últimos tempos, havia sumido delas. Um dos testes de popularidade que mais deram certo, sem dúvida, foi o do prefeito Hildon Chaves. Quando falou, na abertura do desfile e durante todo o trajeto, ele, sua esposa, a deputada estadual Ieda Chaves e a ex-deputada Mariana Carvalho, principalmente, foram muito bem recebidos. Num determinado momento, Hildon falava sob aplausos de um grande grupo de foliões que cercavam o trio elétrico onde ele estava, numa cena que não se vê todos os dias, em relação a um Prefeito. Está sim em alta, o alcaide da Capital, na reta final do seu segundo mandato.

LÍDER DA BANCADA NA CÂMARA PEDE EXPLICAÇÕES A LEWANDOWSKI SOBRE FUGA DE PRESOS DO PRESÍDIO FEDERAL. NO NOSSO TAMBÉM PODE ACONTECER?

A primeira fuga de presos de um Presídio de Segurança Máxima, ocorrida em Mossoró, nessa semana, causou reações em todo o país. Inclusive aqui em Rondônia, onde, a cerca de 50 quilômetros do centro de Porto Velho, temos um deles, lotado de criminosos do primeiro quilate. Embora inaugurado em 2008, portanto funcionando há 16 anos, sem qualquer fuga, o caso do Rio Grande do Norte teve repercussão local. O deputado federal Maurício Carvalho, por exemplo, encaminhou ofício ao ministro da Justiça, Ricardo Lewandowski exigindo explicações. No ofício, várias perguntas, como “quais medidas foram adotadas pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública para prevenir a fuga de detentos em penitenciárias federais?; Qual o protocolo seguido no caso específico da fuga dos presos da penitenciária de Mossoró?; Houve alguma falha identificada nos procedimentos de segurança da referida penitenciária?; A Polícia Federal já determinou a abertura de alguma investigação para apurar as circunstâncias da fuga e identificar possíveis responsáveis? Quais são as ações planejadas pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública para capturar imediatamente os fugitivos e evitar que representem uma ameaça à segurança nacional?” Obviamente que o jovem parlamentar, líder da bancada federal de Rondônia na Câmara Federal, está preocupado com os riscos que as duas fugas possam representar e o que possa acontecer com o Presídio Federal tão próximo à nossa Capital. No documento enviado a Lewandowski, Maurício Carvalho, ainda acrescenta: “a fuga dos detentos da Penitenciária Federal de Mossoró, no Estado do Rio Grande do Norte, é um evento de extrema gravidade que demanda uma investigação detalhada e ações imediatas por parte do Governo Federal.

RONDÔNIA RURAL SHOW DE MAIO VAI DESTACAR A AGRICULTURA E PREVISÃO DE NEGÓCIOS DEVE SUPERAR OS 4 BILHÕES E MEIO DE REAIS

Pelo menos 4 milhões e 500 mil reais. Mas pode ser até bem mais. A perspectiva se refere ao resultado da Rondônia Rural Show Internacional, que chega a sua edição de número 11 como a maior feira agropecuária de negócios da região norte e uma das principais do Brasil. A feira nasceu da cabeça do ex-governador Confúcio Moura e sua primeira edição 2012 teve um resultado quase 19 vezes menor do que a décima edição, já internacional, realizada no ano passado. Durante a gestão de Confúcio, foram realizadas sete edições, quando, em 2018, a fatura já havia subido para meio milhão de reais. Quando assumiu o governo, Marcos Rocha deu sequência ao projeto da feira agropecuária, mas a ampliando de forma significativa. Na sua gestão, embora tenha ocorrido apenas três edições (em 2020 e 2021 a RR Show foi cancelada, por causa da pandemia) o evento deu um grande salto. Houve muitas melhorias no Parque Vandeci Rack, em Ji-Paraná, que sedia o evento e, mais ainda, um grande salto de qualidade, de participação de praticamente todos os setores da nossa produção e, com destaque, a presença de empresários de vários países. No ano passado, a Rondônia Rural Show alcançou algo em torno de 3 bilhões e 500 milhões em negócios. Neste ano (agendada para 20 a 25 de maio) o tema principal será “Agricultura da Amazônia”, com muitos setores representados. E a grana? No mínimo 4 bi e meio de negócios. Daí para cima!

MARCOS ROGÉRIO PROTESTA CONTRA DEMONIZAÇÃO DA POLÍCIA EM DESFILE DE ESCOLA DE SAMBA VAI-VAI, EM SÃO PAULO

Protesto no carnaval. Foi o que fez um rondoniense, mas sobre o carnaval de…São Paulo. O alvo do senador Marcos Rogério, presidente regional do PL e que representa importante fatia do eleitorado  conservador do Estado, foi a Escola de Samba Vai-Vai. Oitava colocada entre as grandes escolas de samba paulistas, neste ano, a Vai-Vai apresentou um enredo em homenagem a um disco do grupo Racionais MC, lançado em 1979. Mas o que deixou o senador tão revoltado? É que uma ala da Escola demonizava o BOPE, o Batalhão de Choque da Polícia Militar, com seus figurantes aparecendo como representantes do Diabo, com chifres e tudo o mais. Marcos Rogério, pelas redes sociais, não poupou criticas. Sobre uma imagem de componentes da ala “endiabrada”, ele escreveu: “Inversão de Valores. Exaltação a Criminosos. Demonização da Polícia!”. Depois, no texto, o protesto continuou: “A que ponto chegamos! Esse é o desfile da escola de samba Vai-ai, em São Paulo, é um retrocesso e desrespeito com os policiais, que dão a vida para proteger a nossa população. Vergonhoso!”. Obviamente houve também muitas outras críticas, ao ponto da direção da Vai-Vai emitir nota, afirmando que a intenção era apenas prestar uma homenagem e não atacar quem quer que fosse. Mas, é claro, essa explicação pífia não convenceu ninguém. As imagens que ficaram na memória  de todos os que assistiram ao desfile da Escola, deixou claro o tom de críticas – para se usar um termo bem moderado – em relação às ações policiais contra os criminosos.

DNIT MELHORA PELO MENOS 22 QUILÔMETROS DA 364 EM DIREÇÃO AO ACRE E FAZ MANUTENÇÃO EM ÁREAS DE RISCO DE AQUAPLANAGEM

Enquanto não vem a duplicação ou terceiras pistas, como projetado para um futuro ainda distante, o Dnit continua fazendo uma série de obras e manutenção na BR 364. Nas últimas semanas, equipes do órgão federal, comando no Estado por André Lima dos Santos, já revitalizou pelo menos 14 quilômetros e meio da rodovia, no sentido do Acre. No total, serão recuperados, naquele local, em direção a BR 317, já em território acreano. Nos trechos estão sendo realizados serviços de macadame seco e base de brita graduada com aplicação de Concreto Betuminoso Usinado a Quente, entre outros serviços. “A BR-364 em Rondônia, é o principal corredor logístico para o escoamento da safra de grãos de Rondônia, além da parte Oeste e Norte do Estado de Mato Grosso”, lembra o superintendente regional. André Santos destaca ainda que passam na rodovia federal aproximadamente 8 milhões de toneladas de grãos por ano. A BR 364 é a única via de acesso ao Acre e principal canal de desenvolvimento da região norte. A autarquia segue realizando obras na rodovia em novos trechos no sentido Porto Velho ao estado do Acre. Uma das preocupações do Dnit, durante a temporada de chuvas intensas em todo o Estado, é corrigir com a maior rapidez possível, as áreas da BR onde haja risco de aquaplanagem. Com irregularidades na pista e a concentração muita água em um só local, os riscos e acidentes se multiplicam, porque o motorista pode perder totalmente o controle do veículo, nessas áreas de risco. Enquanto obras mais estruturantes não são feitas, a solução é investir nos serviços de manutenção com a maior  velocidade possível , ao menos nos locais onde há mais riscos aos motoristas.

PERGUNTINHA

Você que faz as compras diárias ou semanais, que vai ao mercado. ao açougue ou à padaria; que controla seus gastos e compara preços de meses anteriores, acredita mesmo que a inflação de janeiro ficou em 0,42  ´por cento, conforme dados oficiais anunciados pelo IBGE?

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
NEWSTV
Publicidade
NEWSTV
Publicidade
Publicidade

NEWS QUE VOCÊ VAI QUERER LER

Atividades educativas do Detran são promovidas em centro comercial de Porto Velho

Atividades educativas do Detran são promovidas em centro comercial de Porto Velho

A iniciativa foi coordenada pela Escola Pública de Trânsito e teve como foco orientar crianças, condutores e a comunidade em geral.
L
Ações de fiscalização no trânsito serão intensificadas até fevereiro de 2026 em Rondônia

Ações de fiscalização no trânsito serão intensificadas até fevereiro de 2026 em Rondônia

A mobilização teve início no último fim de semana com uma ação conjunta da Lei Seca Nacional.
L
Governo de RO avança com programas sociais e amplia investimentos para transformar a vida de famílias

Governo de RO avança com programas sociais e amplia investimentos para transformar a vida de famílias

Governo fortalece políticas públicas com habitação, qualificação profissional, assistência social e ações voltadas à primeira infância
L
Ravi e Helena são os nomes mais registrados no Brasil em 2025

Ravi e Helena são os nomes mais registrados no Brasil em 2025

Ravi desbanca Miguel na liderança masculina após quatro anos; entre as meninas, Helena mantém o primeiro lugar pelo segundo ano consecutivo no país.
L
Prefeitura intensifica limpeza de canal na avenida Brasília

Prefeitura intensifica limpeza de canal na avenida Brasília

Ação melhora drenagem e reduz riscos de alagamentos em Porto Velho.
L
Publicidade
ENERGISA
Publicidade
ENERGISA
Publicidade

DESTAQUES NEWS

Governo de Rondônia decreta ponto facultativo nos dias 26 de dezembro e 2 de janeiro

Governo de Rondônia decreta ponto facultativo nos dias 26 de dezembro e 2 de janeiro

Medida visa proporcionar descanso aos servidores públicos estaduais após as celebrações de Natal e Ano Novo; serviços essenciais serão mantidos no estado.
L
Lula sanciona reajuste de 8% para servidores do Judiciário em 2026

Lula sanciona reajuste de 8% para servidores do Judiciário em 2026

Presidente vetou aumentos previstos para os anos de 2027 e 2028, alegando que a criação de despesas para mandatos seguintes fere a Lei de Responsabilidade Fiscal.
L
Últimos dias para curso gratuito de tecnologia em Rondônia

Últimos dias para curso gratuito de tecnologia em Rondônia

Formação em tecnologia abre vagas para jovens até 31 de dezembro.
L
Décima parcela do Programa Pé-de-Meia começa a ser paga nesta segunda

Décima parcela do Programa Pé-de-Meia começa a ser paga nesta segunda

Estudantes nascidos em janeiro e fevereiro são os primeiros a receber o incentivo de 200 reais; benefício exige frequência escolar mínima de 80%.
L
Educação de trânsito é reforçada em Porto Velho

Educação de trânsito é reforçada em Porto Velho

Ações orientam condutores sobre faixas de pedestres e vagas reservadas.
L
Publicidade

EMPREGOS E CONCURSOS

AgSus abre processo seletivo em Rondônia com salários de R$ 5,8 mil

AgSus abre processo seletivo em Rondônia com salários de R$ 5,8 mil

Agência Brasileira de Apoio à Gestão do SUS oferece vagas de níveis médio e superior para atuação no Programa Mais Médicos em Porto Velho.
L
Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Porto Velho abre vagas para professores

Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Porto Velho abre vagas para professores

Processo Seletivo prevê contratação temporária de docentes para zonas urbana e rural
L
CRECI-RO lança concurso público com vagas para três municípios de Rondônia

CRECI-RO lança concurso público com vagas para três municípios de Rondônia

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI-RO) publicou edital de certame com oportunidades para níveis médio e superior em Porto Velho, Ji-Paraná e Vilhena, no concurso público do CRECI-RO.
L
CNU 2: FGV altera horário das bancas de candidatos negros e com deficiência

CNU 2: FGV altera horário das bancas de candidatos negros e com deficiência

Fundação Getúlio Vargas (FGV) comunicou a atualização do Cartão de Confirmação de Inscrição, com alterações de horário e turno, para convocados nos procedimentos de Caracterização da Deficiência e Confirmação Complementar à Autodeclaração de Pessoas Negras do (CNU 2025).
L
Ministério da Gestão nomeia 677 aprovados no Concurso Unificado

Ministério da Gestão nomeia 677 aprovados no Concurso Unificado

Cargos de analista, engenheiro, médico e outros estão distribuídos em seis pastas ministeriais; empossados no Concurso Público Nacional Unificado devem apresentar documentação digitalmente pelo Portal do Servidor.
L
Publicidade

POLÍTICA

Cristiane Lopes participa de certificação do projeto PCD+ Mães Atípicas

Cristiane Lopes participa de certificação do projeto PCD+ Mães Atípicas

Iniciativa promove inclusão, capacitação e autonomia em Porto Velho.
L
Samuel Costa alerta sobre impacto das BETs em Rondônia

Samuel Costa alerta sobre impacto das BETs em Rondônia

Pré-candidato aponta endividamento e defende ampliação dos CAPS.
L
Flávio Dino suspende trecho de projeto que libera orçamento secreto

Flávio Dino suspende trecho de projeto que libera orçamento secreto

Ministro do Supremo Tribunal Federal barra revalidação de R$ 3 bilhões em emendas parlamentares alegando incompatibilidade com a responsabilidade fiscal.
L

Maduro chama forças dos EUA de “corsários” após apreensão de terceiro petroleiro no Caribe

Em meio a uma escalada militar sem precedentes, o presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, reagiu ao cerco naval dos Estados Unidos classificando as ações como “terrorismo psicológico”.
L

Brasil e Uruguai não assinam comunicado da Argentina sobre crise na Venezuela

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva decidiu não assinar o documento liderado por Javier Milei durante a cúpula do Mercosul em Foz do Iguaçu.
L
Publicidade
Publicidade

POLÍCIA

Rondônia integra balanço nacional de 447 kg de ouro ilegal apreendidos em 2025

Rondônia integra balanço nacional de 447 kg de ouro ilegal apreendidos em 2025

Roraima concentra quase metade das interceptações nacionais; forças de segurança atribuem alta ao fim da presunção de boa-fé e fiscalização em rotas de fronteira.
10
Polícia Militar recupera motocicleta furtada no bairro Santiago

Polícia Militar recupera motocicleta furtada no bairro Santiago

Veículo havia sido levado enquanto o proprietário trabalhava e foi localizado escondido sob uma árvore após denúncia de moradores em Ji-Paraná.
10
Grave acidente entre motocicletas deixa dois feridos no bairro Agenor de Carvalho

Grave acidente entre motocicletas deixa dois feridos no bairro Agenor de Carvalho

Colisão ocorreu no cruzamento da avenida Sete de Setembro após entregador avançar a preferencial; uma das vítimas foi socorrida em estado grave.
16
Menor é apreendido após empinar moto e fugir da Força Tática

Menor é apreendido após empinar moto e fugir da Força Tática

Jovem foi flagrado praticando direção perigosa na BR 364 e iniciou fuga em alta velocidade pelo centro da cidade antes de ser contido.
14
Patamo desarticula ponto de tráfico no bairro Urupá

Patamo desarticula ponto de tráfico no bairro Urupá

Operação da Polícia Militar resultou na prisão de dois suspeitos e apreensão de drogas, rádios comunicadores e carnes furtadas na noite de sexta-feira.
10
Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Maior Natal Sem Fome doa 5 mil toneladas de alimentos em 2025

Maior Natal Sem Fome doa 5 mil toneladas de alimentos em 2025

Natal Sem Fome amplia alcance com parceria histórica do governo.
L
IPAM supera R$ 126 milhões em rendimentos e adota critérios mais rígidos

IPAM supera R$ 126 milhões em rendimentos e adota critérios mais rígidos

Instituto fecha 2025 com patrimônio de R$ 1,18 bilhão e foco em segurança.
L
Atualização do ITBI Rural reduz base de cálculo do imposto

Atualização do ITBI Rural reduz base de cálculo do imposto

Mudança traz mais justiça e segurança para imóveis rurais.
L
Mais de 60 famílias recebem eletrodomésticos da Energisa

Mais de 60 famílias recebem eletrodomésticos da Energisa

Ação do Morar Melhor reduz consumo e impacto na conta de energia.
L
Governo de Rondônia implementa Rede PCI Conecta no estado

Governo de Rondônia implementa Rede PCI Conecta no estado

Rede PCI Conecta fortalece a identificação de desaparecidos.
L
James Ransone, ator de IT Capítulo 2, The Wire e Telefone Preto morre aos 46

James Ransone, ator de IT Capítulo 2, The Wire e Telefone Preto morre aos 46

James Ransone ficou conhecido por IT Capítulo 2.
L
Semed lança sistema digital para remanejamento de servidores

Semed lança sistema digital para remanejamento de servidores

Nova ferramenta amplia transparência e mobilidade na educação.
L

Seleção brasileira para a Copa do Mundo: quem tem vaga garantida e quem está na corda bamba?

Com elenco recheado de estrelas, Carlo Ancelotti enfrenta o desafio de definir apenas 26 nomes para a Copa de 2026, equilibrando experiência, talento e condicionamento físico.
L
Logo News Rondônia
Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.