De rodas para o alto, o veículo modelo Argo, da montadora Fiat chamava atenção de quem observava a cena, ocorrida no sábado (19). A tragédia envolvendo um jovem de 22 anos só não foi pior porque justamente o paredão de pedras serviu como escudo.
Do contrário, vítima e veículo tinham afundado no Rio Abunã. O rapaz foi socorrido no local por banhistas. Em seguida foi encaminhado para o Hospital Regional de Extrema, onde passou por avaliação médica, tendo o quadro diagnosticado como estável.
Informação extraoficial, aponta que o rapaz pode ter atentado contra a própria vida. Testemunhas contaram que o viram entrar no carro e acelerar em direção ao penhasco.
Com placas do município acriano Senador Guiomard (Quinarí), o automóvel teve parte da lataria, vidro dianteiro e o motor danificados por conta do impacto. A dúvida é, reaver o imóvel sem danificá-lo ainda mais. O proprietário até tentou o contato com o guincho, mas foi informado de o dano ser maior.
O News Rondônia aproveita a informação para repassar um serviço de utilidade pública. Se você estiver pensando em suicídio, não hesite entrar em contato com o Centro de Valorização da Vida (CVV). O local realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias. Ligue: 188.