Por Divmet/Sipam
Foto – Assessoria
A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que sistema de baixa pressão está atuando sobre a Amazônia e espalha nuvens carregadas, principalmente na metade norte do estado. O tempo terá predomínio de céu nublado e com pancadas de chuva e trovoadas isoladas entre a tarde e o início da noite, sendo mais afetada a metade norte do estado. Temperaturas estáveis e variando de 23 a 30 ºC.
Foto – Assessoria
A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que sistema de baixa pressão continua atuando sobre a Amazônia e espalha nuvens carregadas, principalmente na metade norte do estado. O tempo terá predomínio de céu nublado e com pancadas de chuva e trovoadas isoladas entre a tarde e o início da noite, sendo mais afetada a metade norte do estado. Temperaturas estáveis e variando de 23 a 31 ºC.
Foto – Assessoria
A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que sistema de baixa pressão estará atuando sobre a Amazônia de forma leve e trará um céu variando de parcialmente nublado a nublado. O tempo terá predomínio de céu parcialmente nublado e com pancadas de chuva e trovoadas em pontos isolados. Temperaturas estáveis e variando de 23 a 30 ºC.