SÁBADO, 21/02/2026

Em destaque

Opinião de primeira: Haddad atrasou a educação por uma geração inteira e agora pode fazer o mesmo com a economia. Estamos mesmo em maus lençóis!

A verdade é que o novo ministro da Economia é, mais do que incompetente para a função, um símbolo concreto do jeito que vamos caminhar nos próximos quatro anos.

Publicado em 

Autor: Sérgio Pires

HADDAD ATRASOU A EDUCAÇÃO POR UMA GERAÇÃO INTEIRA E AGORA PODE FAZER O MESMO COM A ECONOMIA. ESTAMOS MESMO EM MAUS LENÇÓIS!

Infelizmente, não foi uma brincadeira de 1º de abril! Não foi um pesadelo, daqueles em que a gente acorda suando, mas aliviado por não ser realidade. É a mais pura verdade. O Brasil vai substituir uma das mais respeitadas figuras da economia global, por uma espécie de amador, que entende muito pouco do assunto e que, mesmo que bem assessorado por técnicos competentes, será dele a última palavra. Depois de dois anos de uma dura pandemia, em que mesmo assim os índices positivos do país cresceram, culminando com uma diminuição significativa do desemprego e com a perspectiva do PIB atingir mais de 3 por cento, enquanto grande parte do Planeta enfrenta enormes dificuldades, caminhamos, a partir de agora, para uma aventura. Fernando Haddad é uma espécie de símbolo da esquerda. Defende ideias retrógradas, têm ojeriza ao capital e curte mesmo um Estado dono de tudo e de todos. Como seu patrão, amigo pessoal e companheiro ideológico, Lula, ele – com muitas chances desta previsão dar certo – vai nos encaminhar para economias como as que destruíram a Venezuela e podem destruir a Argentina e o Chile. Haddad vai tentar entender do setor mais nevrálgico para o país e, quando certamente tiver algum conhecimento com um pouco mais de profundidade do que estará enfrentando, tomara que não seja tarde demais. A verdade é que o novo ministro da Economia é, mais do que incompetente para a função, um símbolo concreto do jeito que vamos caminhar nos próximos quatro anos. Mudaremos completamente de rumo. Sairemos da liberdade do mercado, da competitividade, da privatização, para um caminho tortuoso que, se seguido, todos sabemos quais poderão ser os resultados.

Um Estado inchado e cada vez mais caro; 33 Ministérios para dar cargos e empregos a milhares de parceiros políticos; a volta da República Sindicalista; a volta do Estado dono das vidas de todos; a ojeriza ao capital e a quem vence apenas por seus méritos, são alguns dos riscos claros dos enormes passos para trás, que poderemos dar, com a volta da esquerda ao Poder. Com a decisão de colocar Fernando Haddad num posto vital para o País, o Presidente eleito deixa claro que vai impor uma nova política econômica, aquela mesmo que não deu certo em lugar nenhum, colocando sob risco todos os avanços que o Brasil teve nos últimos anos. Vamos sofrer com a produção industrial, com o agronegócio, por causa das prioridades ideológicas, sempre acima dos grandes interesses nacionais. Com Haddad, já perdemos pelo menos uma geração para o ensino catastrófico que ele liderou, quando foi ministro da Educação. Com ele e com o sistema econômico que se ensaia vir por aí, corremos o mesmo risco. Depois da terra arrasada, se for mantida a cartilha que se antevê, nosso país pode regredir bem mais do que uma década, perder seu espaço no mercado internacional e ter que começar tudo de novo. Torçamos para que todas estas previsões estejam erradas e que o governo Lula mantenha nosso Brasil no caminho do progresso. Rezemos, pois!

MARIANA CONSEGUE 20 MILHÕES DE REAIS PARA COMEÇAR OBRA DO PRONTO SOCORRO MUNICIPAL DE PORTO VELHO

A informação, em primeiríssima mão, foi dada pela deputada Mariana Carvalho ao dr. Hiran Gallo, o rondoniense que preside o Conselho Federal de Medicina, quando ambos voavam para Brasília: Porto Velho vai ganhar um hospital municipal de pronto socorro e as obras começam já no ano que vem. Os detalhes foram relatados pelo próprio Hiran Gallo, no Papo de Redação, dos Dinossauros da TV, na SICTV/Record de Rondônia, programa em que Gallo é uma das principais atrações há bastante tempo. Mariana conseguiu o recurso inicial, na casa dos 20 milhões de reais, através do Ministério da Saúde, na reta final do governo Bolsonaro. Será o primeiro aporte de capital para que a cidade ganhe seu primeiro hospital municipal.

O restante dos custos virá dos cofres da própria Prefeitura, segundo o prefeito Hildon Chaves teria combinado com a atuante deputada federal, que, aliás, já conseguiu outros recursos federais importantes para a cidade, destacando-se aí outros 20 milhões de reais para a construção da nova rodoviária. Porto Velho lamenta ser a única capital do país que não tem um hospital de Pronto Socorro. Finalmente, essa sina e esta extrema deficiência devem acabar em breve. Com isso, Hildon Chaves deve entrar para a história, definitivamente, como o Prefeito que, ao concluir seu segundo mandato, entregará um pronto socorro à população. Mais detalhes sobre a obra vital para os porto-velhenses serão dados em breve.

ROCHA HOMENAGEIA BOLSONARO DEPOIS DE ENCONTRO ENTRE AMBOS, ESTA SEMANA, EM BRASÍLIA

Depois de um encontro com o Presidente Bolsonaro, nesta semana, quando esteve em Brasília em várias reuniões tratando de assuntos importantes para o Estado, o governador Marcos Rocha publicou, em suas redes sociais, um longo texto em homenagem ao seu amigo pessoal. Não deixou entrever nas entrelinhas alguma novidade em relação às decisões de Bolsonaro até 31 de dezembro, mas limitou-se a cobrir de elogios ao amigo e político a quem sintetizou, dizendo que é um soldado fiel aos seus princípios, cuja maior virtude é lutar bravamente por nossa Pátria, nossa bandeira, nossos valores". Rocha lembrou a amizade que o liga ao Presidente e, ainda, deu uma alfinetada sutil em políticos que se elegeram com o aval do Presidente, lembrando que "quem não tem gratidão, não tem caráter", citando um texto bíblico. Foi mais longe: "através de Bolsonaro, uma multidão teve suas carreiras consagradas, pela vontade de Deus e dos brasileiros. Eleito, representou como nunca os interesses da nossa comunidade, dos rondonienses e de todo o Norte do país. Sua votação expressiva aqui na nossa região comprova isso!" Depois de lembrar que desde 2019, "as portas do Planalto estiveram escancaradas para Rondônia", Rocha destacou que "junto ao Governo Federal, conquistamos avanços extraordinários". Concluiu o texto afirmando: "que Deus esteja com o senhor e sua família, em todos os momentos da sua vida!".

OS CANALHAS DOS DOIS LADOS APROVEITARAM A QUEDA DA SELEÇÃO BRASILEIRA PARA ENCHER AS REDES SOCIAIS DE PORCARIAS

A queda da Seleção Brasileira, mais uma, em Copa do Mundo, acabou trazendo, novamente, a podridão das redes sociais para um assunto que deveria ficar apenas no mundo dos esportes. Bolsonaristas e lulistas aproveitaram o lamentável episódio, para se digladiarem, usando termos chulos, ofensivos, de uma agressividade que dá vergonha, certamente, aos brasileiros de bem. De um lado, os apaixonados pela direita bolsonarista ofendendo o técnico Tite, comemorando a sua segunda Copa perdida e taxando-o de comunista perdedor. Do lado dos esquerdistas, a vergonha na mesma proporção. O alvo principal deles é o jogador Neymar, nosso maior craque e um dos poucos que se salvaram dentro de campo, apenas porque ele apoiou Bolsonaro na campanha eleitoral. Essa gente devia é criar vergonha na cara. Envergonhando o país inteiro com suas postagens idiotas e criminosas, todos estes que usam as redes sociais para mostrar quem realmente são, se enquadram perfeitamente na definição do escritor italiano Humberto Eco, quando ele disse que "a internet deu voz aos idiotas". Se poderia completar: deu voz aos imbecis, aos doentes mentais, aos canalhas em geral. A Seleção Brasileira, com os jogadores e a comissão técnica com que contou, foi até onde poderia ter ido. Nada mais que isso. Misturar política com futebol é coisa de doente mental. Gente, aliás, que abunda nas redes sociais.

REDANO DIZ QUE ORÇAMENTO ENTRA EM VOTAÇÃO NA ASSEMBLEIA SÓ DEPOIS DO PRÓXIMO DIA 20 DESTE MÊS DE DEZEMBRO

O orçamento do Estado para 2023, que deve superar os 13 bilhões de reais, deverá ser aprovado na 25ª hora, provavelmente entre 21 e 23 deste mês, já que a Assembleia Legislativa do Estado ainda tem dezenas de projetos para votar e aprovar, antes do final da atual legislatura. A ALE só pode encerrar o ano depois de votar o orçamento. O deputado Chiquinho da Emater, deve entregar seu relatório nos próximos. Redano destacou que ainda há muito trabalho a fazer no Parlamento, antes do final do ano. As declarações foram feitas em evento em que foram entregues 500 cestas básicas para famílias necessitadas, na zona leste de Porto Velho. A iniciativa é baseada em emenda do parlamentar, na faixa de 50 mil reais e foi feita em parceria com a Secretaria de Ação Social do governo, a Seas, comandada pela primeira dama do Estado e secretária, Luana Rocha. Reeleito para mais um mandato para a ALE na última eleição, com mais de 19 mil votos, se tornando o candidato com maior votação no Vale do Jamari, entre os mais de 400 que disputaram o pleito, Redano conclui em 31 de janeiro seu mandato de dois anos como Presidente da Casa, comemorando avanços e uma integração com os demais poderes mas, antes de tudo, com a população do seu Estado. A escolha do seu sucessor deve ocorrer na mesma sessão em que o governador Marcos Rocha será empossado para mais um mandato.

TRE AGENDA DIPLOMAÇÃO DOS ELEITOS PARA ESTA QUINTA-FEIRA, NO FINAL DA TARDE, NO AUDITÓRIO DA SÃO LUCAS

Por falar em eleição, política, eleitos e suplentes, o Tribunal Regional Eleitoral agendou para a próxima quinta-feira, dia 15, a diplomação dos eleitos em Rondônia. A solenidade ocorrerá a partir das cinco da tarde no auditório da Faculdade São Lucas, em Porto Velho. Na ocasião, serão diplomados o governador Marcos Rocha e seu vice, Sérgio Gonçalves; o senador Jaime Bagattoli; os oito deputados federais e seus suplentes e os 24 deputados federais e seus suplentes. É possível que seja diplomado também o prefeito eleito para um mandato tampão de dois anos, o policial federal Delegado Flori, de Vilhena. Há ainda questões legais com processos em andamento na Justiça Eleitoral, como é o caso do deputado federal eleito Lebrão, mas a decisão de diplomá-lo já foi tomada. Ele receberá seu diploma junto com Fernando Máximo (o mais votado), Lúcio Mosquini, Silvia Cristina, Cristiane Lopes, Maurício Carvalho, Coronel Chrisóstomo e Thiago Flores. A diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo e, por isso, está apto a tomar posse no cargo. Os diplomas geralmente são assinados pelo presidente do TSE; pelo presidente do TRE e, eventualmente, por membros da Junta Eleitoral. Só após a diplomação é que os candidatos são considerados oficialmente eleitos para os respectivos cargos que disputaram.

É A ÚLTIMA TENTATIVA PARA PRIVATIZAR CONCESSÃO DA PRAÇA DA ESTRADA DE FERRO. SE LICITAÇÃO FOR DESERTA, EMDUR ASSUME TUDO

É a última tentativa de privatização. Se ela falhar, será um órgão do próprio Município, a Emdur, quem tomará conta dos detalhes da infraestrutura de atendimento ao público na Praça da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré. Se ocorrer pela terceira vez uma licitação deserta (quando não há o comparecimento de nenhum licitante ou sequer uma proposta registrada), será a Emdur a convocada para tomar conta do local. As empresas interessadas na concessão do Complexo da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré, no centro da Capital, têm até às 11 horas da manhã desta segunda-feira, para a entrega dos envelopes que as credenciam a participar da licitação que deverão ser entregues na sede da Prefeitura, no Prédio do Relógio. A licitação, com maior valor de outorga, é fixada num valor mínimo de 200 mil reais, com metade do valor quitado na assinatura do contrato e o restante em dez parcelas proporcionais. A concessão inicial será de 10 anos, renováveis pelo mesmo período e dará direito ao concessionário a exploração da área com restaurantes, bares e outras atrações. A obra já está concluída, dependendo apenas desta última ação, a concessão, para que possa ser agendada uma data de entrega ao público. Só não está completo ainda o Museu da EFMM, de responsabilidade da Santo Antônio Energia, que vai demorar ainda algum tempo para ser concluído. Caso não apareça novamente nenhum interessado, quem vai gerir toda a estrutura da área será o titular da Emdur, Gustavo Beltrame, considerado um dos mais atuantes na equipe do prefeito Hildon Chaves.

NOSSO VIZINHO PERU CHEIO DE HISTÓRIAS E DRAMAS: NO SEGUNDO SEQUESTRO MAIS LONGO, 15 GUERRILHEIROS FORAM MORTOS

Um pouco de história nunca faz mal. Pelo contrário. É a conhecendo que temos chances de não repetir os mesmos erros. O Peru, que já defenestrou três Presidentes em poucos anos e mantém dois deles na cadeia, tem história de guerrilha, de violência e mortes. Um dos fatos que sacudiu o mundo ocorreu no final de 1996. Guerrilheiros do grupo terrorista Tupac Amaru invadiram uma festa do embaixador, em Lima e fizeram nada menos do que 72 convidados para a festa de final de ano da Embaixada como reféns. Começou então uma negociação que durou nada menos do que 126 dias (o segundo maior tempo de reféns em cativeiro da história recente, perdendo apenas para os servidores americanos na Embaixada do seu país no Irã, que só foram libertados depois de 444 dias) e acabou com todos os guerrilheiros mortos. O confronto ocorreu em 22 de abril, quando 80 militares invadiram o prédio, enquanto o governo fingia ainda manter negociações. Numa ação que durou 40 minutos, todos os 15 reféns foram mortos. Houve também um refém morto e outros feridos. Na época, o presidente peruano Alberto Fujimori teve, naquele momento, seus dias de herói nacional e internacional. Poucos anos depois, ele foi preso por corrupção e hoje, aos 84 anos, ainda tem oito anos de cadeia para cumprir, na longa pena a que foi condenado. O Peru, nosso vizinho, também tem suas histórias para não se esquecer, como as têm o Brasil, rico em casos que não devemos nunca esquecer.

PERGUNTINHA

Você é contra ou a favor da criação de uma moeda única para a América Latina, como ocorreu com o Euro em vários países da Europa, uma ideia defendida por importantes membros do novo governo Lula, como o novo Ministro da Economia, Fernando Haddad? 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
NEWSTV
Publicidade
Publicidade
NEWSTV

NEWS QUE VOCÊ VAI QUERER LER

Previsão aponta formação de fenômeno El Niño e indica cenários ainda mais assustadores

A possível formação de um novo episódio de El Niño em 2026 já mobiliza meteorologistas e reacende o temor de eventos climáticos severos no país.
L

O Novo Morar: Como a moradia própria e a educação flexível transformam o consumo

Entre moradia no ABC Paulista, escolhas de moda íntima, tendências de verão, compras online e formação acadêmica, o consumidor moderno busca conforto, praticidade, confiança e qualidade de vida.
L

Estilo em todas as ocasiões: Do íntimo ao glamour dos eventos sociais

Do conforto da lingerie ao estilo da moda praia, do desempenho no treino ao brilho do vestido de debutante, a moda feminina une bem-estar, funcionalidade e expressão pessoal.
L

Cadeia Produtiva de Metais: Da Matéria-Prima em Bronze à Engenharia de Sistemas de Banho

Do custo do tarugo de bronze à experiência de bem-estar em ofurôs de alto padrão, a indústria integra engenharia, design e marketing digital para transformar metal em valor e conforto.
L
Instalação de ecobueiros avança em avenidas de Porto Velho

Instalação de ecobueiros avança em avenidas de Porto Velho

Prefeitura inicia nova etapa da instalação de 500 bueiros inteligentes para reforçar drenagem e prevenir alagamentos.
L
Publicidade

DESTAQUES NEWS

Nota de pesar: Francisca Máximo Gomes

Moradora de Porto Velho, ela deixa um legado de fé, união e amor à família, sendo lembrada como uma mãe e avó dedicada, forte e generosa.
L

Nota de pesar: Vicente de Paula Gomes

Conhecido como “Vicente do Basa”, ele deixa um legado de trabalho, simplicidade e amor à família, marcado por uma vida dedicada à comunidade de Porto Velho.
L
PGR se manifesta contra prisão domiciliar de Jair Bolsonaro

PGR se manifesta contra prisão domiciliar de Jair Bolsonaro

O procurador-geral Paulo Gonet afirma que a unidade prisional possui estrutura médica completa; defesa alegava necessidade de cuidados especiais de saúde.
L
Alckmin afirma que nova tarifa de 10% dos EUA não afeta competitividade brasileira

Alckmin afirma que nova tarifa de 10% dos EUA não afeta competitividade brasileira

O presidente em exercício celebrou a decisão da Suprema Corte que derrubou o “tarifaço” anterior; para ele, a nova taxa global mantém o Brasil em igualdade de condições.
L
Bora Ali: Glauko Corrêa e o birdwatching em Rondônia

Bora Ali: Glauko Corrêa e o birdwatching em Rondônia

Nesta sexta-feira, dia 20, às 16h, o Bora Ali recebe Glauko Corrêa, da Proaves Rondoni Birding, para falar sobre turismo de observação de aves, ecoturismo, ciência cidadã e oportunidades de empreender no setor.
L
Publicidade

EMPREGOS E CONCURSOS

Governo publica listas de aprovados do CNU 2025 e abre confirmação de interesse

Governo publica listas de aprovados do CNU 2025 e abre confirmação de interesse

O Ministério da Gestão e da Inovação (MGI) divulgou a classificação geral nesta sexta-feira; candidatos em vagas imediatas devem confirmar interesse entre sábado e segunda.
L
Governo autoriza 489 contratações temporárias para a Aeronáutica

Governo autoriza 489 contratações temporárias para a Aeronáutica

As vagas visam atender projetos de infraestrutura aeroportuária na Região Amazônica, com edital previsto para ser publicado nos próximos seis meses.
L
Resultados individuais do CNU 2025 já estão disponíveis para consulta

Resultados individuais do CNU 2025 já estão disponíveis para consulta

Candidatos podem acessar notas da prova discursiva e títulos no site da FGV; classificação geral e primeira convocação serão publicadas nesta sexta-feira.
L
Resultados finais do CNU 2025 são divulgados hoje

Resultados finais do CNU 2025 são divulgados hoje

Candidatos podem consultar notas definitivas e respostas aos recursos a partir das 16h no site da FGV; confirmação de interesse começa na sexta-feira.
L
Emprego em Rondônia: 2.344 vagas pelo Sine

Emprego em Rondônia: 2.344 vagas pelo Sine

Governo amplia oferta de emprego em Rondônia com 2.344 vagas pelo Sine, incluindo 82 oportunidades em Porto Velho, com destaque para vendedor e jovens aprendizes.
L
Publicidade

POLÍTICA

Dra. Taíssa visita produtor de hidroponia em Urupá

Dra. Taíssa visita produtor de hidroponia em Urupá

Deputada esteve no Núcleo Primavera, zona rural de Urupá, e destacou a importância da agricultura familiar para a economia local.
L
Emenda de Dra. Taíssa garante novo Banco de Sangue

Emenda de Dra. Taíssa garante novo Banco de Sangue

Com R$ 200 mil em emenda, unidade será inaugurada dia 27 em Guajará-Mirim, após 9 anos sem doações locais.
L
Alex Redano pede ação urgente para desabrigados

Alex Redano pede ação urgente para desabrigados

Deputado solicita ao Governo de Rondônia apoio emergencial às famílias do Bairro da Mangueira, em Costa Marques, atingidas por fortes chuvas.
L
Emenda de Cláudia de Jesus destina R$ 50 mil à agricultura familiar

Emenda de Cláudia de Jesus destina R$ 50 mil à agricultura familiar

Recurso será usado pela Prefeitura de São Felipe d’Oeste para comprar arado subsolador e apoiar pequenos produtores rurais.
L
Daniel Vorcaro cancela depoimento à CPMI do INSS após decisão do STF

Daniel Vorcaro cancela depoimento à CPMI do INSS após decisão do STF

O dono do Banco Master utilizou o direito de não comparecer garantido pelo ministro André Mendonça; apesar da ausência, a comissão recuperou acesso aos sigilos bancário e telefônico do investigado.
L
Publicidade

POLÍCIA

Apenado e enteado de 6 anos são baleados em ataque

Apenado e enteado de 6 anos são baleados em ataque

Criminosos em motocicleta atiraram contra vítimas na frente de residência no bairro Teixeirão
14
Jovem fica ferido após colisão entre carro e moto no bairro Olaria

Jovem fica ferido após colisão entre carro e moto no bairro Olaria

Acidente ocorreu no cruzamento das ruas Duque de Caxias e José Bonifácio; vítima foi encaminhada à Policlínica Ana Adelaide com ferimento na cabeça.
14
Mulheres e homem são presos ao tentarem infiltrar drogas em presídios

Mulheres e homem são presos ao tentarem infiltrar drogas em presídios

Visitantes foram flagrados pela Polícia Penal nas unidades Urso Panda e 603; suspeitos escondiam entorpecentes em partes íntimas e no estômago.
10
Motorista fica preso às ferragens em colisão entre carretas na Estrada da Penal

Motorista fica preso às ferragens em colisão entre carretas na Estrada da Penal

O acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira nas proximidades do Porto Chuelo; o excesso de poeira na via rural teria dificultado a visão do condutor.
12
Duas mulheres são presas com drogas no Presídio Urso Panda

Duas mulheres são presas com drogas no Presídio Urso Panda

Suspeitas tentavam entrar na unidade com entorpecentes escondidos nas partes íntimas durante visita; o flagrante foi realizado pelo equipamento Body Scan.
14
Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Jornada do Estudante Digital: Integrando Experiências Físicas e Campanhas Online

A união entre presença urbana e estratégias digitais transforma a divulgação de cursos de pós-graduação, ampliando o alcance das instituições e conectando flexibilidade, performance e engajamento.
L
Economicidade gera R$ 368 milhões em economia e amplia investimentos em Porto Velho

Economicidade gera R$ 368 milhões em economia e amplia investimentos em Porto Velho

A prefeitura fez o controle de despesas, planejamento e captação de recursos em 2025
L
Casos suspeitos de Mpox devem procurar UPAs 24h

Casos suspeitos de Mpox devem procurar UPAs 24h

Prefeitura orienta que pacientes com sintomas busquem unidades de pronto atendimento para reduzir risco de transmissão.
L
Governo confirma quatro casos de Mpox em Porto Velho

Governo confirma quatro casos de Mpox em Porto Velho

Sesau e Agevisa informam que pacientes estão em isolamento e reforçam orientação para procurar atendimento ao surgirem sintomas.
L
Fies 2026: pré-selecionados devem complementar cadastro

Fies 2026: pré-selecionados devem complementar cadastro

Estudantes do Fies 2026 têm até terça para complementar inscrição no portal oficial e garantir financiamento estudantil no primeiro semestre.
L
Baile da Astro terá dois palcos, open bar e DJ Caio Prince no dia 4 de abril, no Oasis Camping Club.

Baile da Astro anuncia 5ª edição com dois palcos e DJ nacional

5ª edição do Baile da Astro acontece em 4 de abril, no Oasis Camping Club, com dois palcos, open bar e show do DJ Caio Prince.
L
Pôr do Sol Musical: cultura no Madeira-Mamoré

Pôr do Sol Musical: cultura no Madeira-Mamoré

Evento gratuito movimenta o Complexo da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré com música ao vivo e recreação para famílias em Porto Velho.
L
BR-364 recebe R$ 400 milhões e impulsiona Arco Norte

BR-364 recebe R$ 400 milhões e impulsiona Arco Norte

Investimento da Nova 364 fortalece a BR-364 em Rondônia e melhora o escoamento de 6,5 milhões de toneladas de grãos pelo Arco Norte.
L
Especialista critica reforma trabalhista de Milei e alerta para proibição de greves

Especialista critica reforma trabalhista de Milei e alerta para proibição de greves

O advogado Matías Cremonte afirma que as mudanças na Argentina aumentam o poder dos empregadores e comprometem a sustentabilidade da previdência social.
L
Logo News Rondônia
Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.