Autor: Astrogildo Silva
Não é só o presidente Bolsonaro que está curtindo uma deprê depois da derrota nas urnas. Aqui mesmo em terras de Rondon alguns políticos manjados que já contavam com a reeleição e foram derrotados, estão sumidos, dizem, curtindo uma grande deprê e colocando a culpa em Deus e todo mundo;
Simmm, tendo oportunidade, qualquer ave de bico curto ou longo de gosto por carniça ou ração, está pronta pra se escorar em um cargo comissionado e ficar mamando e coçando o saco, já que o mesmo não tem competência nem para picar papel em máquina automática;
Sim, aquele transão mesmo que não foi reeleito e está cheio de pepino pra resolver na justiça? Diz uma fonte que jura de pés juntos que foi convidada pelo mesmo para arrumarem as malas e cair fora de Rondônia ainda no mês de fevereiro. Assim fazem os covardes!
A depender dos derrotados nas últimas eleições, a coluna vai ter conteúdo até os novos legisladores tomarem posse… É que alguns desses derrotados estão parecendo marido traído com o melhor amigo: Revoltados e tomando todas para esquecer o revés, e alguns deles inclusive, deixaram as “bebidas finas” de lado e estão na velha e boa 51.
Viagem de politico para fora de seu domicilio, sempre rende muita resenha, principalmente quando o parlamentar leva junto um assessor mala, que além de viver puxando o saco do chefe nos bastidores das reuniões, quando chega o momento das farras (que sempre, mas sempre mesmo acontecem), acabam falando demais, e quando o whisky sobe a cabeça, ele entrega tudo do chefe, inclusive as aventuras amorosas, e é ai que entra aquele politico de uma pequena cidade do interior de Rondônia, que ao voltar da última viagem, foi morar em uma pensão da cidade.
Um cidadão bastante conhecido em uma cidade do interior de Rondônia veio para a capital passar o final de semana com amigos, e “tomar umas brejas” nas noites da cidade. Empolgado, depois de algumas Heineken, pediu para dirigir o carro do amigo, só que ao passar pelas Nações Unidas, deu de cara com a blitz da lei seca… E ele morreu! Sim, ele estava morto! Calma, ele estava usando documentos falsos de um outro conhecido jornalista da cidade que já não está entre nós, achando que “por ser jornalista” ele teria alguma regalia… Ledo engano! Ele foi solto mediante fiança, mas agora responde por três crimes.
A operação lei seca do último final de semana também prendeu outro “famosinho” de Porto Velho, e como o cara já estava muito pra lá de Bagdá, talvez tenha sido por isso que ao se deparar com os agentes da lei, o mesmo foi logo proferindo a celebre frase: Você sabe com quem está falando? Como os nossos agentes da lei , graças a Deus, não são de se intimidar, o bebinho recebeu a punição merecida, foi para a centra de flagrantes e ainda caiu em desgraça nas redes sociais.