Autor: Astrogildo Silva
Um vereador de uma certa cidade do estado, e que tem o segundo cargo mais importante da casa de leis, começa a ser questionado do porquê não gosta de aparecer em reuniões e manda "assessores". Nem na câmara ele aparece, por que iria em reuniões?
Enquanto muitos candidatos e candidatas estão chorando de pires na mão pedindo contribuição para suas campanhas, um partido está "bamburrando com 500 mil" campanhas sem expressão, e se tiverem 1000 votos para federal, já é uma grande vitória. Aí tem!
Essa foi a reação de uma candidata que recebeu uma pequena fortuna para tocar sua campanha ao ser questionado se ia contratar mídia, formiguinhas e material de campanha. Me falaram que a única coisa que a dita comprou até agora, foi passagem para o exterior, onde vai tirar merecidas férias
Uma ex-colaboradora fiel de um político com mandato e candidato a reeleição, comeu o pão que o diabo amassou até ser exonerada por não ceder a "certas exigências", mas agora, por força do destino, ela também carrega o nome do ex na campanha de um outro amigo.
Fontes seguras afirmam que ela ainda é perseguida por não compactuar com tudo que viu e sabe… Oxi coleguinha, põe logo essa boca no trombone, você não é baú!
Um candidato a reeleição, que dizem ter feito uma fortuna invejável em menos de 4 anos de mandato, recebeu do fundão o equivalente a 1/6 do que ele gastou (dinheiro público) em um tratamento estético. Apenas 40 mil reais!
O dinheiro recebido do fundão por pai e filha, candidatos a federal e estadual, não cabem em apenas um saco de lixo preto, ou seja: R$1.775.000,00 o homem do saco preto recebeu sozinho, R$1.475.000,00.