Autor: Gerência de Comunicação Integrada
Por meio de um ofício, encaminhado por e-mail ao CEO da Rede Amazônica, Phelippe Daou Júnior, na data de hoje (6/9), o Procurador-Geral de Justiça, Ivanildo de Oliveira, rendeu os cumprimentos do MPRO pelos 50 (cinquenta) anos de instalação da emissora na região norte do país.
Foto: Gerência de Comunicação Integrada
O PGJ enaltece a ousadia e o pioneirismo do empresário e jornalista Phelippe Daou e seus sócios na destemida missão de implantar a primeira emissora de televisão da Amazônia brasileira, sediada em Manaus (AM), bem como destaca os relevantes serviços prestados à sociedade na promoção da cidadania através da informação e entretenimento.
Rede Amazônica Rondônia
Ao mesmo tempo, o Procurador-Geral de Justiça também encaminhou à direção da Rede Amazônica Rondônia, por meio de seu Diretor Executivo, Hélio Kimelblat, as congratulações pelo aniversário dos 48 (quarenta e oito) anos de instalação da segunda emissora do Grupo, fundada dois anos depois de sua matriz.
Ivanildo de Oliveira lembrou o papel fundamental que a imprensa livre oferta à comunidade, no seu papel democrático de dar voz e vez para seus moradores, bem como a missão de levar a âmbito nacional, as informações relevantes do Estado de Rondônia.