Autor – Redação News Rondônia
Porto Velho/RO – O pequeno Miguel, de apenas 9 anos, é apaixonado no achocolatado da marca Piracanjuba, “Pirakids”, na qual, consome o produto diariamente. O garoto tem autismo com seletividade alimentar, ou seja, gosta sempre de consumir os mesmos alimentos, com os mesmo cheiros, cores, sabores e texturas, caso contrário, ele fica irritado e não come.
Reprodução Redes Sociais
Mas em um certo dia, a mãe de Miguel, Ana Paula Avelino, foi ao supermercado comprar o achocolatado e se deparou com a nova embalagem do produto. Diante disso, Ana tentou convencer o filho a consumir o achocolatado com a nova embalagem, entretanto, não adiantou, o garoto não queria.
“Foi aí que eu tive a ideia de mandar mensagem para a Piracanjuba relatando o acontecimento, sem esperança nenhuma, achei que nem iriam ver minha mensagem”, afirma mãe de Miguel.
Depois de enviar a mensagem, Ana foi atendida pela empresa que respondeu com empatia e eficiência. Logo após, deram a solução para o problema do garoto. A Piracanjuba enviou materiais adesivos para colar na embalagem do achocolatado, para assemelhar com a embalagem antiga.
Após chegar os adesivos, a mãe começou a colar os produtos nas embalagens do Pirakids e consequentemente Miguel retornou a consumir o achocolatado, que por sinal, o garoto disse que estava muito mais gostoso.
“Estou relatando este ocorrido, pois devo agradecer a Piracanjuba para agradecer de todo coração, pelo amor ao próximo e empatia. E dizer que essa atitude de vocês é única, percebi que nós mães especiais não estamos sozinhas e que existe sim seres com corações bondosos e nunca devemos perde a esperança”, finaliza Ana Paula.