QUARTA-FEIRA, 06/08/2025
Publicidade
Publicidade Governo de Rondônia

PGE e partido nanico contestam Rondônia e Roraima, que se insurgiram contra lei de destruição e queima de máquinas

O ingresso de ações no STF, contra as leis de Rondônia e de Roraima, deixa bem claro o tipo de país que querem nos empurrar goela abaixo.

Publicado em 

PGE e partido nanico contestam Rondônia e Roraima, que se insurgiram contra lei de destruição e queima de máquinas - News Rondônia

Superpoderes. Acima de todas as leis. Acima da Constituição. Exagero legal. Simples funcionários, na função de Magistrados, têm o poder de executar a destruição de máquinas e equipamentos. Sem conversa. Sem direito à defesa. Sem que, ao menos, o que foi usado de forma ilegal, seja recolhido e entregue, até decisão judicial definitiva, para as comunidades, tão carentes de qualquer espécie de estrutura, para beneficiar sua população. Acompanhados de policiais federais, quando descobrem alguma ação criminosa, como destruição de área ambiental, invasão de terras proibidas, garimpo ilegal, os fiscais e os policias têm o apoio legal de queimar e destruir tudo o que encontrarem pela frente. Atendendo pressões das ONGs internacionais e de uma minoria que vive em função de ideologias que, no geral, vão contra os interesses da Nação, tais medidas vão contornando a Constituição, através de Resoluções que permitem tal aberração. Pelo menos dois Estados (Rondônia e Roraima) tiveram coragem de enfrentar esse absurdo. Leis estaduais proíbem a queima das máquinas e equipamentos preendidos. Obviamente tal legislação nos dois Estados estaduais, nunca foram respeitadas e, mais que isso, a Procuradoria Geral da República recorreu ao STF contra elas. As ações foram propostas por um desses partidos nanicos da esquerda, o Rede, com representatividade perto do zero e que quer determinar, em parceria com as ONGs, essa violência contra a essência da Carta Magna do país.

PGE e partido nanico contestam Rondônia e Roraima, que se insurgiram contra lei de destruição e queima de máquinas - News Rondônia

Foto: Reprodução | Sérgio Pires

Os que consideram que a legislação dos Estados ofende normais federais e a Constituição (onde este tipo de autorização está escrita na lei maior do nosso país?), exigem que o STF mantenha esta imposição excêntrica, bizarra, uma exótica decisão legal, que não dá direito à mínima defesa. O chefe da Procuradoria Geral, Augusto Aras, que deveria ter, em sua função prioritária, fidelidade irrestrita à Constituição, que garante a defesa em todas as instâncias, antes de qualquer condenação, também considera que as questões ambientais estão acima de tudo. O ingresso de ações no STF, contra as leis de Rondônia e de Roraima, deixa bem claro o tipo de país que querem nos empurrar goela abaixo. Estas decisões esdrúxulas, que deixariam ruborizadas defensores da verdadeira democracia, em qualquer país sério do mundo, continuam valendo. Meia dúzia decidiu, três ou quatro afiançaram e a grande maioria tem que se manter calada, assistindo a esta aberração, sem ter como recorrer. Um dia, quando o Congresso Nacional for soberano na criação de leis e que num futuro em que elas sejam cumpridas, sem o ativismo judicial, certamente voltaremos a viver num país com ampla democracia e de leis que não atendam apenas interesses de minorias, mas a de todos os brasileiros. Quem sabe um dia chegaremos lá?  

SEGUNDA PONTE NA BR EM JARU: OBRAS INICIARAM E INVESTIMENTO SERÁ SUPERIOR A 24 MILHÕES

Dessa vez, não é só discurso. A obra vai sair mesmo. Em um ano, a partir do início do trabalho, a nova ponte sobre o rio Jaru, sobre a BR 364, estará pronta, caso o cronograma seja cumprido. O investimento previsto é de quase 24 milhões e 500 mil reais e a segunda ponte, que vai duplicar a travessia do Jaru, começa, enfim, a se tornar realidade. O dinheiro para a obra foi conseguido graças a uma emenda do deputado federal Lúcio Mosquini, sem dúvida um dos parlamentares que mais se destacou, na atual legislatura, na distribuição de investimentos vindos do governo federal, para sua cidade, Jaru, mas também para dezenas de outros municípios rondonienses. A ponte terá mais de 207 metros de extensão e quase 14 de largura. Será construída no quilômetro 423 da BR 364, duplicando um local onde o pesado trânsito afunila, inclusive sendo local de extremo perigo para as centenas de motoristas que trafegam por ali. Nesta semana, a empresa Trol, vencedora da concorrência, começou os trabalhos de demarcação, para escavações e construção dos sete pilares da ponte, dois deles dentro do rio. Os operários já estão na obra. Tomara que o cronograma siga normal e que, em julho do ano que vem, a duplicação da BR, com duas pontes em Jaru, já esteja funcionando.

GASOLINA CONTINUA BAIXANDO NOS POSTOS, MAS DISTRIBUIDORAS AINDA REPASSAM DESCONTO PARCELADO

Tem gasolina a 5,30. Tem gasolina a 5,60. Tem a 5,69 e em alguns postos, a 5,99. São raros os postos que ainda cobram acima dos 6 reais o litro, porque os que ainda teimam em fazê-lo, certamente estão perdendo todos os seus clientes. Tanto na Capital quanto no interior, a queda no preço do combustível, entre 20 por cento e 25 por cento, já deixa claro que as medidas tomadas pelo governo federal e pelo governo rondoniense, castrando impostos, alguns abusivos, serviram sim para dar ao menos um alívio no bolso do consumidor. Aliás, é bom que se registre que a diminuição da gasolina está ocorrendo em praticamente todos os Estados, apesar de alguns governadores continuarem esperneando, porque não aceitam a perda de arrecadação. Os donos de postos, em todo o Estado, estão repassando para o motorista que vai abastecer, todos os descontos já feitos nas distribuidoras. O que ainda está acontecendo (e o caso está sendo acompanhando pelo Ministério Público), é que algumas distribuidoras, ao invés de repassar 100 por cento do desconto numa só vez, quando vende a gasolina aos postos, o estão fazendo em etapas, o que é ilegal. Mesmo com um ou outro percalço pelo caminho, há sim uma baixa significativa no preço da gasolina, ao menos nestas últimas duas semanas.

PODEMOS DÁ PONTAPÉ INICIAL NA CAMPANHA DE LÉO MORAES AO GOVERNO, COM GRANDE ENCONTRO NA CAPITAL

A candidatura do deputado federal Léo Moraes ao governo, terá uma espécie de pontapé inicial neste sábado, em Porto Velho. O Podemos, que tem nele sua maior estrela, prepara uma grande festa, na Casa de Shows Talismã, para a confirmação de Moraes na corrida pela principal cadeira do Palácio Rio Madeira/CPA. O presidente regional da sigla, Oscar Neto, informa que virão caravanas de várias regiões do Estado e que a intenção é dar uma demonstração de força, lotando totalmente as dependências do Talismã 21, casa de show que pode abrigar milhares de pessoas. O evento está agendado para a manhã do sábado, a partir das 9 horas. No encontro, será novamente confirmada a parceria de Léo Moraes com a deputada federal Jaqueline Cassol, presidente regional do PP e candidata ao Senado. O ex-governador Ivo Cassol, convidado para o evento, não comparecerá, por estar viajando, segundo informações do grupo de comando do Podemos. Na reunião do sábado, também serão anunciados os nomes dos membros do partido que concorrerão à Câmara Federal e Assembleia Legislativa. Léo Moraes quer se postar como uma candidatura das mais viáveis e o principal opositor do atual governo, liderado por Marcos Rocha, que disputa a reeleição.

SETE PARTIDOS DE ESQUERDA FECHAM ACORDO PARA APOIAR VINICIUS AO GOVERNO E DANIEL PEREIRA AO SENADO

Já a esquerda está fechando um acordo com nomes dos mais quentes, para a corrida eleitoral deste ano. Nesta semana, num encontro de sete partidos, ficou definido que o nome da chamada Frente Popular ao governo, será mesmo o do advogado e professor Vinicius Miguel, que hoje está no PSB. O candidato a vice será o petista Anselmo de Jesus. Pelo acordo alinhavado, faltando ainda definir qual será a participação do deputado federal Mauro Nazif no pacote do grupo, ficou definido que o candidato ao Senado pelos partidos de esquerda será o ex-governador Daniel Pereira, com o empresário Pimenta de Rondônia como primeiro suplente e o Professor Pantera como segundo suplente. O anúncio do acordo foi confirmado com uma foto de Vinicius, Daniel e Anselmo, junto a uma foto em tamanho natural do ex-presidente Lula, que disputa novamente a Presidência e que, segundo o grupo rondoniense, vai ganhar a eleição. Participaram do encontro, representantes do PSB, PT, PC do B, PV, Solidariedade, PSOL e da Rede. Enquanto isso, Vinicius Miguel continua sua caminhada, ouvindo a população para, a partir destes encontros, elaborar seu plano de governo. A turma da esquerda anda otimista com a disputa nas urnas deste ano!

ROCHA PERCORRE A MÍDIA E ROGÉRIO BATALHA NA MONTAGEM DA NOMINATA DO PL

Os dois candidatos ao Governo, até agora considerados como os que têm, ao menos neste momento, mais chances reais na disputa deste ano, continuam atuando em duas frentes. Marcos Rocha tem priorizado as ações de governo, mas, ao mesmo tempo, percorre a mídia rondoniense, falando das realizações e dos programas implantados até agora, na sua administração. Nesta quarta, por exemplo, Rocha esteve no programa Balanço Geral, do conhecido apresentador Augusto José, falando sobre as principais questões e realizações dos últimos três anos e meio. Marcos Rocha tem evitado falar ainda na campanha eleitoral, alegando que é muito cedo. Já Marcos Rogério tem também missão redobrada. Não descuida da sua atuação no Senado Federal, onde continua sendo uma voz das mais importantes em defesa do governo Bolsonaro e, ao mesmo tempo, trabalha duro para comandar toda a estrutura de organização da campanha do PL e partidos aliados, que querem levá-lo ao Palácio Rio Madeira/CPA. Depois da decisão de ter o empresário Jaime Bagattoli e não Expedito Junior como candidato ao Senado, Rogério agora trata de consolidar uma fortíssima nominata de candidatos à Câmara Federal e Assembleia Legislativa. Não há ainda datas definidas nem para a convenção do União Brasil, de Rocha e nem do PL, de Marcos Rogério.    

PRIMEIRA CONVENÇÃO EM RONDÔNIA SERÁ DO PSC DE PADOVANI E LUIZINHO. PARTIDO ESTÁ FECHADO COM MARCOS ROCHA

As convenções partidárias para a eleição de outubro começam na próxima quarta-feira, dia 20 de julho e encerram dia 5 de agosto. Neste período de duas semanas, os partidos devem definir seus rumos, escolher seus candidatos, enviar as relações com as nominatas para a Justiça Eleitoral e estarem preparados para, em 15 de agosto, começarem oficialmente a campanha. O primeiro partido a marcar sua convenção, no Estado, será o PSC, que vai confirmar o apoio à reeleição do governador Marcos Rocha. Aliás, dois dos principais nomes do partido, o ex-secretário da Agricultura e primeiro suplente de deputado federal, Evandro Padovani, outra vez candidato à Câmara e o deputado Luizinho Goebel, que busca mais um mandato na Assembleia Legislativa. Os dois, sogro e genro, são parceiros de primeira hora de Marcos Rocha. Luizinho, aliás, é o atual líder do governo no parlamento estadual. Também é do PSC, igualmente saído do PSDB, como tantas outras lideranças do Estado, o agora afastado prefeito de Vilhena, Eduardo Japonês. No encontro, que se realizará no Hotel Graúna, em Ouro Preto do Oeste, a partir das 14 horas da próxima quarta, o PSC vai anunciar também suas nominatas para as disputas à Câmara Federal e à Assembleia. Ainda não foi anunciado oficialmente, mas o que se ouve nos bastidores é que o partido vai apoiar a deputada Mariana Carvalho para o Senado, mas essa informação ainda não é definitiva.

VIOLÊNCIA SEM FIM NO CAMPO, EM RONDÔNIA. MAIS UM FAZENDEIRO É MORTO A TIROS E SEU CORPO QUEIMADO

Não termina a violência no campo em Rondônia. Nos últimos dois anos, por causa de conflitos pela terra, nada menos do que dez mortes foram registradas, incluindo o assassinato covarde e brutal de dois policiais militares. Quatro bandidos, fortemente armados e que eram suspeitos de envolvimento em crimes nas áreas rurais do Estado, estão entre os mortos. Foram baleados em confrontos com a Polícia Militar. A décima vítima foi registrada nesta semana. Um fazendeiro, cuja identidade não foi informada até agora pela polícia, foi morto com vários tiros. Seu corpo foi encontrado carbonizado, dentro do seu veículo, também queimado, pelos assassinos. A vítima tinha uma propriedade em Nova Mutum e, até agora, não há mais detalhes sobre o crime brutal. Em várias regiões do Estado, a violência no campo tem sido um terror para produtores e proprietários rurais. Nem a presença, há bastante tempo, de grupos da Força Nacional de Segurança, conseguiu diminuir a criminalidade. Grupos de falsos sem terra, fortemente armados, atacam, destroem, incendeiam, matam animais e matam pessoas. Até quando esses crimes brutais vão continuar se registrando em Rondônia?  

CONSUMIDORES DE DEZ ESTADOS TÊM REDUÇÃO NAS CONTAS DE LUZ, MAS RONDÔNIA FICA FORA

Os rondonienses não tiveram sorte, porque ficaram fora da boa notícia de redução nas contas de energia, entre 0,5 por cento a 5,26 por cento. Consumidores de dez estados brasileiros terão redução na conta de luz diante do corte nas tarifas determinado pela Agência Nacional de Energia Elétrica, Aneel, a distribuidoras de diferentes localidades do país. As reduções variam entre 0,50% e 5,26%. Serão beneficiados consumidores do Paraná, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Bahia, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Sergipe. A redução das tarifas foi tomada pela Aneel como forma de devolução de tributos pagos a mais pelos consumidores de energia no passado. Os percentuais de redução variam entre 0,50% e 5,26% e não beneficiam a totalidade de consumidores de cada estado, apenas aqueles atendidos pelas distribuidoras que foram alvo da decisão da agência reguladora. Em Rondônia, continuamos pagando uma energia elétrica muito cara, mesmo tendo por aqui duas das maiores hidrelétricas do país. Resolvemos o problema de falta de energia dos outros, mas nosso bolso não tem qualquer alívio. Não se pode culpar a Energisa, claro, mas a política nacional de energia, que não dá aos Estados produtores, qualquer benefício.

PERGUNTINHA

Qual a pena que você imagina que deva ser imposta ao anestesista que estuprou uma paciente durante a cesariana?

Publicidade
NEWSTV
Publicidade
NEWSTV
Publicidade
Publicidade
ENERGISA
Publicidade
ENERGISA

NEWS QUE VOCÊ VAI QUERER LER

Atleta do SESI de Cacoal conquista medalha de ouro no JOER

Atleta do SESI de Cacoal conquista medalha de ouro no JOER

João Lucas Degasperi da Cruz, aluno do SESI de Cacoal, venceu a prova de 200 metros peito na modalidade natação, durante a edição de 2025 dos Jogos Escolares de Rondônia (JOER).
L

Transferência da Unidade Tudo Aqui para novo endereço amplia acesso a serviços públicos em Porto Velho

Novo espaço será inaugurado em 18 de agosto na Zona Leste, oferecendo atendimento modernizado e mais próximo da população.
L
Teatro Ruante participa do Sesc Amazônia das Artes com espetáculo de palhaçaria

Teatro Ruante participa do Sesc Amazônia das Artes com espetáculo de palhaçaria

O grupo Teatro Ruante, de Porto Velho, anuncia sua participação no projeto Sesc Amazônia das Artes, com o espetáculo Cabaré Ruante.
L
Mounjaro: Dra. Ingrid Pessoa alerta sobre uso seguro da “caneta emagrecedora” no Agenda News com Renata Camurça

Mounjaro: Dra. Ingrid Pessoa alerta sobre uso seguro da “caneta emagrecedora” no Agenda News com Renata Camurça

Especialista em Medicina Interna esclarece benefícios, riscos e cuidados do medicamento recém-aprovado pela Anvisa.
L

Leitura Finalizada: Biblioteca Francisco Meirelles celebra 50 anos com programação especial e homenagens nesta sexta-feira (08), a partir das 9h

Com mais de 60 mil títulos e projetos de inclusão, a biblioteca é referência em cultura, educação e acessibilidade em Porto Velho.
L
Publicidade
ENERGISA
Publicidade
ENERGISA

DESTAQUES NEWS

Tarifaço de 50% de Trump contra o Brasil entra em vigor hoje

Tarifaço de 50% de Trump contra o Brasil entra em vigor hoje

A taxa de importação de 50% sobre parte dos produtos brasileiros começa a valer em 6 de agosto, em uma medida de retaliação do governo americano.
L
Entenda o impacto do Tarifaço de Trump no Agronegócio brasileiro

Entenda o impacto do Tarifaço de Trump no Agronegócio brasileiro

A sobretaxa de 50% afeta produtos como café e carne, gerando perdas bilionárias e pressionando a economia dos EUA.
L
Moraes autoriza visitas familiares a Bolsonaro na Prisão Domiciliar

Moraes autoriza visitas familiares a Bolsonaro na Prisão Domiciliar

Ministro do STF concedeu permissão para que o ex-presidente receba filhos e outros parentes sem autorização prévia.
L
Haddad finaliza medidas para enfrentar Tarifaço Americano

Haddad finaliza medidas para enfrentar Tarifaço Americano

Ações de proteção a setores afetados devem ser encaminhadas ao Planalto para aprovação ainda nesta quarta-feira, 6 de agosto.
L

Momento Empresarial | Entrevista com Marcelo Tronchini

Nesta quarta-feira, às 9h, o Momento Empresarial recebe Marcelo Tronchini para um bate-papo exclusivo sobre inovação, estratégias comerciais e os bastidores da comunicação digital no News Rondônia.
L
Publicidade

EMPREGOS E CONCURSOS

Energisa abre vagas de estágio em Porto Velho para Direito, Engenharias e outras áreas

Energisa abre vagas de estágio em Porto Velho para Direito, Engenharias e outras áreas

A Energisa abriu inscrições para seu programa de estágio em Porto Velho, com vagas até 8 de agosto para estudantes de diversas áreas, incluindo Engenharias e Direito.
L
Prefeitura lança site do 1º Feirão do Emprego em Porto Velho com mais de mil vagas abertas

Prefeitura lança site do 1º Feirão do Emprego em Porto Velho com mais de mil vagas abertas

Feirão do Emprego e Empreendedorismo acontece no dia 11 de agosto, e candidatos já podem se cadastrar no site oficial para agilizar o atendimento.
L
Prefeitura de Porto Velho abre edital para seleção de bolsistas no projeto “Saúde Já”

Prefeitura de Porto Velho abre edital para seleção de bolsistas no projeto “Saúde Já”

Edital seleciona profissionais da Atenção Primária à Saúde em Porto Velho; projeto “Saúde Já” busca fortalecer atendimento nas unidades básicas
L
Empresas de Rondônia ampliam uso do Geração Emprego; 905 adesões só em 2025

Empresas de Rondônia ampliam uso do Geração Emprego; 905 adesões só em 2025

Plataforma Geração Emprego, do governo de Rondônia, soma mais de 6 mil empresas cadastradas e facilita contratação em todo o estado
L
Prefeitura de Porto Velho realiza Feirão do Emprego com mais de mil vagas e lança site para facilitar cadastros

Prefeitura de Porto Velho realiza Feirão do Emprego com mais de mil vagas e lança site para facilitar cadastros

Feirão do Emprego acontece dia 11 de agosto com mais de mil vagas; site agiliza seleção e atendimento aos candidatos em Porto Velho
L

POLÍTICA

Deputado Coronel Chrisóstomo destaca recursos para regularização fundiária e IFRO

Deputado Coronel Chrisóstomo destaca recursos para regularização fundiária e IFRO

O deputado Coronel Chrisóstomo (PL-RO) destaca o prêmio do CNJ ao projeto GeoRondônia e o investimento de mais de R$ 5 milhões em emendas para o Incra e o IFRO.
L
Governo centraliza informações de crianças em aplicativo da Primeira Infância

Governo centraliza informações de crianças em aplicativo da Primeira Infância

A iniciativa é parte da Política Nacional Integrada para a Primeira Infância, assinada por Lula, que busca unificar dados para melhorar políticas públicas.
L

O mais poderoso dos brasileiros começa a viver seu inferno astral. Como ele se sairá desta situação?

O ministro do STF enfrenta uma crescente pressão pública após decisões controversas, acusações de extrapolar a legislação e pedidos de impeachment, pondo em cheque a sua relação com o governo e o futuro de sua atuação.
L
Dra. Taíssa visita Instituto Previva em Ariquemes e destaca atendimento humanizado a pacientes com câncer

Dra. Taíssa visita Instituto Previva em Ariquemes e destaca atendimento humanizado a pacientes com câncer

Durante visita ao Instituto Previva, Dra. Taíssa elogiou o trabalho humanizado com pacientes com câncer e reforçou apoio às ações de saúde em Ariquemes.
L
Alex Redano solicita Rondônia Cidadã para moradores de Ouro Preto do Oeste

Alex Redano solicita Rondônia Cidadã para moradores de Ouro Preto do Oeste

Deputado Alex Redano pede ao governo a realização do Rondônia Cidadã em Ouro Preto do Oeste para garantir acesso à emissão de documentos e outros serviços básicos.
L
Publicidade

POLÍCIA

Brasileira acusada de matar cinco filhos com veneno é presa em Portugal

Gisele O. estava em Coimbra há mais de dois meses e era procurada pela Interpol após denúncia da própria mãe
14
HADES: Polícia Civil de Rondônia deflagra operação para esclarecer homicídio em Jaru

HADES: Polícia Civil de Rondônia deflagra operação para esclarecer homicídio em Jaru

As buscas tiveram como objetivo coletar provas e informações que possam esclarecer a motivação e identificar a autoria do crime. Todo o material apreendido será encaminhado para análise pericial.
12
Homem é preso com carro furtado em Ji-Paraná

Homem é preso com carro furtado em Ji-Paraná

Um homem foi detido com um veículo roubado após um desentendimento com a ex-companheira.
10
Roubo inusitado de porco e motosserra mobiliza a Polícia em Jaru

Roubo inusitado de porco e motosserra mobiliza a Polícia em Jaru

A Polícia Militar de Jaru, Rondônia, foi acionada para um caso de roubo com ameaça de arma de fogo.
14
Corpo com sinais de violência é encontrado em Pimenta Bueno

Corpo com sinais de violência é encontrado em Pimenta Bueno

A polícia de Rondônia investiga a morte de um homem encontrado em uma área de matagal, com evidentes sinais de brutalidade.
18
Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Banco de Leite Santa Ágata reforça importância da amamentação durante o Agosto Dourado

Campanha nacional destaca benefícios do aleitamento materno para a saúde dos bebês e das mães.
L
UNIR abre inscrições para Especialização em Enfermagem Obstétrica

UNIR abre inscrições para Especialização em Enfermagem Obstétrica

A UNIR está com inscrições abertas para a especialização em Enfermagem Obstétrica com 15 vagas gratuitas para profissionais de saúde de Rondônia.
L

Requerimento da Licença Ambiental (LAO): VASCONCELOS E FROTA COMERCIO E SERVICOS LTDA

LICENÇA AMBIENTAL DE OPERAÇÃO  – LAO Nº 016.00191.004/2024-SUL
L
TRT-14 inaugura o seu primeiro sistema de energia solar fotovoltaica em Jaru

TRT-14 inaugura o seu primeiro sistema de energia solar fotovoltaica em Jaru

O TRT-14 inaugurou o primeiro sistema de energia solar na Vara do Trabalho de Jaru, um projeto piloto que visa sustentabilidade e economia de recursos.
L

Crescimento dos ônibus elétricos no Brasil no 1º semestre de 2025

Fabricantes e municípios aceleram transição para veículos de emissão zero.
L

Governo de Rondônia inicia obras na RO-492 e reforça desenvolvimento na Zona da Mata

Serviços abrangem 18,6 km entre Rolim de Moura e São Felipe d’Oeste, melhorando trafegabilidade e escoamento da produção agrícola e pecuária
L

A reta final da F1 ganha novos rumos com os pneus da Pirelli

Mudanças nos compostos refletem dados e simulações da primeira metade da temporada.
L

Entenda como será a compra da Iveco pela Tata Motors

Transação exclui divisão de defesa e será concluída até abril de 2026.
L
Polícia de Jaru recupera carro furtado

Polícia de Jaru recupera carro furtado

A Polícia Militar de Jaru, em Rondônia, recuperou um veículo com registro de furto e investiga a possível ligação do suspeito com uma facção criminosa.
12
Publicidade
ENERGISA
Publicidade
ENERGISA
Logo News Rondônia
Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.